Faça Parte

Qual foi a última vez que o Flu ganhou por mérito próprio?


O Fluminense protagonizou mais um jogo ridículo contra o São Paulo no Morumbi. Os mesmos erros de sempre continuam acontecendo e nenhum reforço é visto chegando às Laranjeiras. Estávamos jogando contra um time com a cabeça na semana que vem, morrendo de medo de se contundir e não seguimos o exemplo do Santos, que ganhou tranquilamente por 3-0.

São Paulo x Fluminense  - 29/06/2016
O grande problema do Fluminense, além da diretoria omissa, é ter a bola no pé. Você se lembra da última vitória do Fluminense com um gol em jogada trabalhada? 15 de maio contra o América-MG pela primeira rodada. Acha que estou exagerando? O Flu ganhou apenas três jogos de lá para cá (clique nos nomes dos times e relembre os gols): Botafogo, com o erro na saída de bola da defesa alvinegra; Corinthians, de pênalti; e Flamengo, com gol contra e outra entregada da zaga rubro-negra.

Uma hora essa sorte vai acabar. Nossas vitórias sem mérito estão tranquilizando a diretoria, que parece não fazer nenhum esforço para trazer um armador de jogadas, já que Cícero só dá toque para o lado e Scarpa parou de jogar, e um atacante, pois mandou o Fred embora sem ver que não tinha ninguém a altura. Levir não tem muito que fazer com esse bando que veste a camisa do nosso Tricolor. Tomamos dois gols ridículos. Logo no primeiro minuto levamos da jogada mais manjada de escanteio que existe e depois Douglas errou a saída de bola e todo mundo voltou andando.

São Paulo x Fluminense  - 29/06/2016
Nessa foto você vê um jogador que fez muito pelo Fluminense. Sim, é o Carlinhos. Nelson Perez/Divulgação FFC
Felizmente, Cícero e Giovanni estão suspensos para o próximo jogo. Hora de William Matheus estrear e de Dudu, o provável substituto, mostrar a que veio. Nosso jogo até que é bem encaixado. É possível ver que essa movimentação na intermediária do oponente está sendo treinada. O problema reside na falta de criatividade dos meias e na porca movimentação dos nossos laterais, principalmente Giovanni. Alie isso à mediocridade nas finalizações de Magno Alves, Maranhão, Osvaldo e companhia e temos Marcos Junior como nosso artilheiro na competição.

São Paulo x Fluminense  - 29/06/2016
Quem você prefere? Bruno ou Osvaldo? Só sei que a bola é quem sofre. Nelson Perez/Divulgação FFC
Sábado jogaremos mais uma vez naquele estádio que nunca dá mais de cinco mil pessoas, desperdiçando mais um mando de campo. Estou tão seguro com relação a esse jogo quanto o Cavalieri tem estado em suas defesas. Coragem, amigos.

Saudações Tricolores

Matheus Garzon

Postar um comentário

0 Comentários