Faça Parte

Só vence quem tem Rossi

Rossi, que no latim, significa "raça". Um cara raçudo, que mais uma vez fez a diferença em campo e levou o Goiás a mais uma vitória nessa Série B, tirando o clube da zona do rebaixamento e nos deixando com uma nova moral para as próximas rodadas. Podemos e temos condições de engatar uma sequência de vitórias e então, subir ainda mais na tabela. Um jogo inteligente no Nabi Abi Chedid, que poderia ter terminado com mais gols nossos, porém "cassianamos" demais e erros ainda precisam ser consertados.

Rossi mostra garra e marca o gol da vitória do Goiás contra o Bragantino. Foto: globoesporte.com
Não era nenhuma loucura dizer que o Goiás teria boas chances de sair com os três pontos de Bragança Paulista. Léo Condé já tinha treinado a equipe de lá e já tinha um conhecimento de como poderíamos vencer eles. Não deu outra. Fomos muito mais incisivos durante o primeiro tempo, onde tivemos um Jhon Clay participando bem do jogo, Léo Sena arriscando mais, Rossi dando velocidade como sempre e a marcação estava até bem ajeitada.

Só flores e alegria então? Não. Rafhael Lucas mais uma vez decepcionou e já passou da hora de ir ao banco de reservas. Parecia um cone no jogo, chutava pouco e era inútil em campo. O grande problema era que não tinha ninguém para colocar no lugar dele. Cassiano já estava no jogo após entrar no lugar de Jhon Cley que saiu machucado, e sinceramente, não adiantou nada. Ele errou três gols na cara de Felipe. Um chute mais ridículo que o outro. Isso só reforçou a necessidade do Goiás de contratar um cara que saiba mesmo fazer gols.

Quando Carlos Eduardo entrou no jogo, aí sim vimos uma evolução. A bola rodava mais no ataque e o gol de Rossi saiu quando Léo Sena mostrou potencial para fazer a diferença. Por isso, já passou da hora da diretoria do Goiás renovar com esse jogador. No clássico contra o Vila, vamos de cara nova. Teremos Léo Lima de volta e uma festa da nossa torcida, que pode estar prestes a ver o Verdão crescer novamente. Contra o nosso freguês, não tem jeito. É três pontos caindo em nossas mãos. Só basta aproveitar.

Wagner Oliveira || @wagneroliveiraf
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários