Faça Parte

Um estressante Vasco

  Fala, Turma da Fuzarca!

Não me levem a mal, esse texto contém bastante "cornetagem".

Mais uma vitória na falida Série B e liderança com cinco pontos de vantagem para o segundo colocado não é mais do que obrigação.

FOTO: Vasco Oficial
A rotina dos jogos chatos continua, somente em apenas dois jogos o Vasco venceu sem sustos (Sampaio Corrêa e Joinville). Diante do “poderoso” CRB, o Gigante começou perdendo, porém, Leandrão e Andrezinho fizeram os gols, que quase não foram o suficiente para sair com os três pontos. No último minuto, o Martín Silva (QUE HOMBRE!) defendeu o pênalti.

Confesso, não vibrei com o gol do Leandrão, porque ainda estava tentando entender o que o Aislan tinha feito no gol do CRB. Vibrei com o GOLAÇO OLÍMPICO do Andrezinho à pouco mais de 40 dias da Olimpíada.

No fim, consegui relaxar com a vitória garantida.

Sinceramente não estou animado com os últimos jogos do Vasco. Alguns jogadores aparentam cansaço misturado com ruindade ou desestímulo de estar jogando uma divisão inferior. O torcedor, principalmente carioca, também apresenta esse sinal de descontentamento por estar pela terceira em uma série B, vide os públicos de São Januário. Essa discussão sobre o público daria outro texto bastante polêmico.

A verdade é que precisamos de um elenco melhor para podermos realizar um rodízio entre os jogadores e, consequentemente, um time mais forte. Alguns atletas não servem para esquentar o banco de São Januário. Tomara que na Copa do Brasil, o Vasco possa ter um futebol mais vistoso. Caso contrário, o ano acaba, já que mesmo jogando mal, o Vasco vai subir.

Martín Silva e Andrezinho, eu amo vocês e irei os guardar. “Se o Ronaldinho viesse, ele que teria o prazer de jogar com o Andrezinho”, ele disse...

Abçs, Galera,

   Matheus Feitas @_MFreitas9_


    Linha de Fundo  @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários