Faça Parte

Um ponto sempre é valioso, né?

O Avaí esteve muito próximo de amargar a zona do rebaixamento na última rodada. Indo à Minas Gerais, enfrentou o Tupi pela 12ª rodada do campeonato brasileiro da Série B. Com a derrota do Joinville e o empate do Bragantino, o Avaí pode se 'aliviar' ao precisar apenas empatar pra não descer ainda mais na tabela.

Com o time um pouco diferente, o Avaí entrou em campo criando mais jogadas, mas mesmo assim, o fraco time mineiro abriu o placar aos 21' minutos do primeiro tempo, com Jonathan. Sem Tatá e João Paulo (Deus ouviu as preces do torcedor azurra, amém) o time avaiano se colocou melhor em campo. Tanto que, logo após uma jogada de Rômulo, Willian inacreditavelmente perdeu um gol feito, ao lançar a bola por cima do travessão. A fase quando não é boa...

Foto: Leonardo Costa / tupifc.esp.br

Com substituições acertadas, para o espanto do torcedor, o técnico Silas deu mais liberdade ao meio campo para criar jogadas. Com isso, aos 15 minutos da segunda etapa, Rômulo recebeu lindo passe de Jajá, dominou e chutou na saída do goleiro para empatar a partida. O santo Renan ainda fez uma bela defesa no finalzinho da partida, garantindo um ponto precioso ao time visitante. Com o empate, o Avaí respira, com aparelhos, na briga contra o rebaixamento.

O time parece acostumado com os péssimos desempenhos dentro de campo. Técnico Silas deve ter ficado feliz com o empate fora de casa, garantiu seu emprego, pois tem o aval dessa diretoria incompetente. A fase não está tranquila e muito menos favorável ao Leão da Ilha. Precisando vencer, o time azurra volta à Ressacada na próxima terça-feira (28), onde enfrenta o Vila Nova. Esperamos que, em casa, o time faça o seu dever, que além de vencer, mostre um futebol de mais qualidade. Só rezo à Nossa Senhora da Ressacada que nos proteja mais uma vez, amanhã, no templo azul e branco, pois aquele Avaí que 'fax côsa', não tem feito nada que preste.

Manoella Pereira || @ManoellaPer
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários