Faça Parte

Um visitante avassalador: CRB vence sua quarta partida fora de casa

Um primeiro tempo tĂ­pico de CRB nesta SĂ©rie B. Pressionando o adversĂ¡rio em seu campo, impedindo a troca de passes ofensivade e buscando roubar a bola para marcar. Bem equilibrado, as equipes foram tentando ocupar os espaços.

ZĂ© Carlos fazia sua estreia pelo CRB na SĂ©rie B, o atacante havia jogado a competiĂ§Ă£o do ano anterior pelo clube, e saiu apĂ³s o tĂ©rmino como artilheiro. Mantendo a fama, ZĂ© Carlos começou sua SĂ©rie B marcando seu primeiro gol em sua primeira partida. Aos 46' MagrĂ£o em jogada pela esquerda lançou ZĂ© Carlos na Ă¡rea, o atacante de cabeça colocou a bola no canto direito de Oliveira: CRB 1 a 0, na Ăºltima jogada do primeiro tempo.

Foto: Roberto Casagrande
Na segunda etapa, o tricolor catarinense pretendia virar a partida. Seu treinador em risco de ser demitido, e o time na zona da degola serviam como motivacional para o time buscar o gol e a virada.

Aos 10' Heliardo marcava o gol de empate para o Joinville, poderia ser o inĂ­cio de uma possĂ­vel reaĂ§Ă£o dos catarinenses. William Barbio foi colocado em campo, buscando deixar os ataques com mais velocidade e tentando marcar o gol da virada. PorĂ©m, aos 24' MagrĂ£o bate escanteio, Bruno Aguiar corta mal e Adalberto toca para o meio da Ă¡rea. Livre, livre, Assisinho sĂ³ teve o trabalho de finalizar para o gol. Foi o primeiro dele! Galo voltando a comandar o placar. 2 a 1.

ZĂ© Carlos em razoĂ¡vel exibiĂ§Ă£o, substituĂ­do e dando lugar a LĂºcio MaranhĂ£o aos 35'. Roger GaĂºcho tambĂ©m entrava em campo. A noite era dos estreantes, do primeiro gol daqueles que ainda nĂ£o marcaram, e assim continuou. Em um contra-ataque aos 46', Gerson MagrĂ£o tocou na medida para Roger GaĂºcho, que deu um tapa e deixou sua marca no gol de Oliveira. Galo ampliou na Arena Joinville, e conquistou sua quarta vitĂ³ria fora de casa na SĂ©rie B deste ano.

O G4 agora Ă© realidade!

Se com a regularizaĂ§Ă£o de ZĂ© Carlos os torcedores estavam felizes, com esse gol dele com apenas 46 minutos em campo na SĂ©rie B faz com que o torcedor acredite mais e mais no acesso.

O Galo agora conquistando sua quarta vitĂ³ria fora de casa, curiosamente, o CRB tem mais pontos conquistados fora de casa do que em casa. Longe de Alagoas, o Galo conseguiu 12 pontos, em Alagoas foram conquistados apenas 10. É uma grande campanha, isso mostra que tanto faz para o CRB, se vai jogar em casa ou nĂ£o, Ă© sempre jogo de trĂªs pontos.

Agora o Regatas volta para MaceiĂ³ pensando no GoiĂ¡s, a partida serĂ¡ realizada no prĂ³ximo sĂ¡bado Ă s 21h no EstĂ¡dio Rei PelĂ©.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios