Header Ads

Um visitante avassalador: CRB vence sua quarta partida fora de casa

Um primeiro tempo típico de CRB nesta Série B. Pressionando o adversário em seu campo, impedindo a troca de passes ofensivade e buscando roubar a bola para marcar. Bem equilibrado, as equipes foram tentando ocupar os espaços.

Zé Carlos fazia sua estreia pelo CRB na Série B, o atacante havia jogado a competição do ano anterior pelo clube, e saiu após o término como artilheiro. Mantendo a fama, Zé Carlos começou sua Série B marcando seu primeiro gol em sua primeira partida. Aos 46' Magrão em jogada pela esquerda lançou Zé Carlos na área, o atacante de cabeça colocou a bola no canto direito de Oliveira: CRB 1 a 0, na última jogada do primeiro tempo.

Foto: Roberto Casagrande
Na segunda etapa, o tricolor catarinense pretendia virar a partida. Seu treinador em risco de ser demitido, e o time na zona da degola serviam como motivacional para o time buscar o gol e a virada.

Aos 10' Heliardo marcava o gol de empate para o Joinville, poderia ser o início de uma possível reação dos catarinenses. William Barbio foi colocado em campo, buscando deixar os ataques com mais velocidade e tentando marcar o gol da virada. Porém, aos 24' Magrão bate escanteio, Bruno Aguiar corta mal e Adalberto toca para o meio da área. Livre, livre, Assisinho só teve o trabalho de finalizar para o gol. Foi o primeiro dele! Galo voltando a comandar o placar. 2 a 1.

Zé Carlos em razoável exibição, substituído e dando lugar a Lúcio Maranhão aos 35'. Roger Gaúcho também entrava em campo. A noite era dos estreantes, do primeiro gol daqueles que ainda não marcaram, e assim continuou. Em um contra-ataque aos 46', Gerson Magrão tocou na medida para Roger Gaúcho, que deu um tapa e deixou sua marca no gol de Oliveira. Galo ampliou na Arena Joinville, e conquistou sua quarta vitória fora de casa na Série B deste ano.

O G4 agora é realidade!

Se com a regularização de Zé Carlos os torcedores estavam felizes, com esse gol dele com apenas 46 minutos em campo na Série B faz com que o torcedor acredite mais e mais no acesso.

O Galo agora conquistando sua quarta vitória fora de casa, curiosamente, o CRB tem mais pontos conquistados fora de casa do que em casa. Longe de Alagoas, o Galo conseguiu 12 pontos, em Alagoas foram conquistados apenas 10. É uma grande campanha, isso mostra que tanto faz para o CRB, se vai jogar em casa ou não, é sempre jogo de três pontos.

Agora o Regatas volta para Maceió pensando no Goiás, a partida será realizada no próximo sábado às 21h no Estádio Rei Pelé.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.