Faça Parte

Vitoria regular para a Alemanha e amarga sensação para Ucrânia

A Alemanha começou bem na competição e fez 2x0 na arrumada seleção Ucraniana.


ALEMANHA

Candidata ao título pela força de seu grupo e pelo fato de ser a atual campeã do mundo, a Alemanha começou o jogo pressionando, mas tinha dificuldades para superar a marcação ucraniana. Apesar da maior posse de bola, os comandados de Löw criavam poucas oportunidades, pouco ameaçando o gol de Pyatov.

Sem produzir muito com a bola no chão, a Alemanha precisou de outra de suas armas para sair na frente do marcador: a bola parada. Aos 21 minutos, Toni Kroos cobrou falta da direita com perfeição. Mustafi subiu mais alto que os adversários e tocou firme de cabeça, sem chances de defesa para o goleiro.

Pensando em segurar o resultado, Löw tirou Götze e colocou Schweinsteiger em campo. Empolgado por voltar a jogar após a lesão, o experiente volante decretou a vitória nos acréscimos, aos 47 minutos. No contra-ataque, Özil partiu em velocidade pela esquerda e cruzou na medida para Schweinsteiger marcar o segundo.

UCRÂNIA

A seleção ucraniana deu muito azar ao pegar a fortíssima Alemanha logo no primeiro jogo, vimos nesse jogo uma seleção muito arrumada, jogando por um contra-ataque mortal e dando muito trabalho a defesa alemã, depois do gol sofrido, o time foi pra cima e pressionou muito o gol defendido pelo Neuer com muito velocidade pelas pontas onde tem seus dois melhores jogadores Yarmolenko pela direita e o Konoplyanka pela esquerda, porém o gol não saiu.

No segundo tempo a Alemanha voltou melhor pressionando um pouco e tentando ampliar o placar, a Ucrânia até teve algumas chances porem Schweinsteiger matou o jogo em belo cruzamento de Ozil e finalização perfeita, depois disso não teve reação Ucraniana.

Tentando o segundo lugar a Ucrânia pegará a Irlanda do Norte em partida dos desesperados.

Gabriel Frello - @gabrielcec__
Felipe Calheiros 

Postar um comentário

0 Comentários