Header Ads

Unanimidades #11

Salve cartoleiros.

Feliz daquele que tem fé e que seguiram as dicas desta saudosa coluna na 10° rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma rodada simplesmente perfeita, conseguimos alcançar todas nossas expectativas, foram três gols com o meio e ataque, enquanto nosso xerifão não decepcionou e garantiu o SG.


Começando de trás para frente, vamos contar um pouco da nossa mitagem na rodada e pedir novamente a sua confiança para as partidas no final de semana. Na terça-feira, como informamos poderíamos deixar como unanimidade todo elenco Palmeirense, jogando em casa contra um América-MG desesperado na luta pelo rebaixamento, mas como o regulamento interno do Linha de Fundo não permite isso, escolhemos apostar na fé, e ela não costuma falhar, com olhares Espanhóis dos camarotes, Gabriel Jesus não decepcionou e com dois gols fez a maior pontuação da nossa escalação, 15.70 pontos e uma valorização de C$ 1,27.

No dia seguinte, novamente Cazares esteve presente em nossa escalação, e aos poucos vem surgindo como mito da edição 2016. Um duelo difícil contra o Corinthians, que estreava Cristovão Borges, mas sem tomar conhecimento o Galo não decepcionou, muito menos nossa aposta, contando com a falha do jovem zagueiro Pedro Henrique, o Equatoriano marcou o segundo gol Atleticano e marcou 7.20 pontos.

Para fechar a nossa escalação, faltava o nosso xerifão da defesa, o zagueiro tricolor paulista Maicon entrou em campo e novamente não nos decepcionou, garantindo o SG e garantindo 8.40 pontos, além de valorizar C$ 1,81.

Para a décima primeira rodada, vamos repetir uma dose. Uma dose arriscada, ou seja apostar nos super clássicos que rolarão na rodada e em dois definidores de jogada, e um zagueiro. Do SanSão a aposta é em Gabriel, o Gabi Gol do Santos e em Calleri do São Paulo. E do FlaFlu, vamos com o zagueiro artilheiro Rever.

Santos, Vila Belmiro, jogo decisivo é velocidade, ritmo, e muita mas muita intensidade. Os meninos da Vila sempre foram sinônimo de futebol vistoso, brincalhão as vezes displicente mas sempre, sempre recheado de belas jogadas e gols. Se um dia a coroa passou por Robinho e Diego, Ganso e Neymar, hoje ela está soberana com Gabi Gol, garantia certa de pontuação alta.

Nome: Gabriel
Posição: Atacante
Time: Santos
Preço: C$ 12,71

Toca no Calleri que é gol. A sintonia entre a música das arquibancadas e a realidade é mais fina que de um maestro e sua orquestra. O Argentino sem sobra de dúvidas é o comandante do ataque são paulino, lider absoluto em gols marcados, fruto principalmente de seu posicionamento dentro da área. Calleri tem um faro de gols incomum.

Nome: Calleri
Posição: Atacante
Time: São Paulo
Preço: C$ 19,58

O zagueiro Réver há época que jogava no Galo mineiro sempre teve a fama de artilheiro, fez inúmeros gols, de cabeça em sua maioria como também com os pés. A garantia de um sg alto é real quando o zagueiro é colocado em pauta, visto que o sistema defensivo do Fla que não é dos melhores, não deve encontrar problemas em parar o ataque do Flu, que perdeu muita potência com a saída de Fred. Ou seja, a chance de Rever pontuar bem junto de seu sistema defensivo é real, como também a chance do mesmo beliscar alguns pontinhos numa testada certeira para a rede de Cavalieri.

Nome: Réver
Posição: Zagueiro
Time: Flamengo
Preço: C$ 6,45


Que todas unanimidades atinjam a #mitadaperfeita. Eu ouvi um amém!

Por: @afcmarcelo e @Mhfernandes89

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.