Faça Parte

Unanimidades - #12 rodada

Alô sócio torcedor Linha de Fundo, iniciamos a semana juntando os cacos destruídos por nossas três unanimidades da 11° rodada. Em poucos dias fomos do céu ao inferno, já que, com o recorde de pontuação na rodada anterior, vivemos momentos trágicos no fim de semana.

Começando o resumo da rodada, dois jogadores duelaram no clássico da paz, que só foi assim fora das quatro linhas, já que a partida foi muita pegada e chegadas mais fortes colocaram fogo em Santistas e São Paulinos. Apostando no duelo ofensivo das duas equipes, Gabriel ou Gabigol como queiram e o argentino Calleri ganharam a nossa confiança e de milhões de cartoleiros espalhados pelo país. Mas em uma palavra podemos descrever a atuação de ambos os jogadores, “decepção”. Do lado santista, como esperado um show no ataque na vitória por 3x0 sobre o Tricolor, mas com uma atuação trágica para o Cartola FC, fez Gabigol negativar -3.40 pontos, e para piorar uma desvalorização de C$ 3,28.

Do lado tricolor não foi diferente, Calleri sempre iluminado em jogos difíceis, mas sempre muito esquentado com a arbitragem, o argentino teve uma atuação um pouco melhor de Gabriel, mas sem motivos de comemoração, negativando -0.80 e desvalorizando C$ 2,06.

Para fechar nossa escalação, direto do clássico carioca, Réver após reencontrar o bom futebol no Flamengo ganhou a camisa 3 de nossas unanimidades. Mesmo com a derrota, fica o destaque por nos trazer a única pontuação positiva da rodada, marcando 3 pontos, mas desvalorizando C$0,28.

Sem tempo para ficar lamentando, a rodada do meio de semana vem em boa hora para dar a volta por cima. Nossas unanimidades vão a campo com a seguinte escalação:

CAZARES: Com o selo de mito, o meia do galo mineiro volta a titularidade das unanimidades depois da última rodada, na qual decepcionou, mas quando foi escalado por nossa equipe passou longe de ser uma decepção, diante de um Botafogo que aos poucos tenta se ajeitar, mas com a força do Horto, são motivos enormes para nossa confiança no Equatoriano, como missão um gol e quem sabe uma assistência.

Nome: Cazares
Time: Atlético Mineiro
Posição: Meia
Valor: C$11,69

GRAFITE: Outro que volta as unanimidades é o atacante do Santinha, depois de reencontrar o caminho das redes na última partida, o mito das primeiras rodadas vem como uma das principais apostas dos milhões de cartoleiros, buscado grafitar nas paredes da ponte preta gols e pontos no Cartola FC.

Nome: Grafite
Time: Santa Cruz
Posição: Atacante
Valor: C$ 23,68

GABRIEL JESUS: Já que a fé não costuma falhar, é se apegando a ela que escalamos esse jogador iluminado, assim como foi na 10° rodada quando o mito ao lado de Cazares atingiram a maior pontuação da história desta coluna. Contra um adversário teoricamente fácil, aposta de muita velocidade e chutes do atacante em busca de gols e assistências.

Nome: Gabriel Jesus
Time: Palmeiras
Posição: Atacante
Valor: C$ 29,89

Marcelo Weber || @acfmarcelo

Postar um comentário

0 Comentários