Faça Parte

Unanimidades - #8 Rodada


Alô amigo leitor, sócio torcedor do Linha de Fundo. Eu (Matheus Valle - @MhFernandes89) e meu amigo Marcelo Weber (@afcmarcelo) novamente apresentamos esse divã do cartoleiro indeciso. Se você tem dúvidas, quanto à mitada perfeita, aqui é seu lugar. Obviamente às vezes mandamos a bola nas nuvens, mas garanto: mais acertamos do que erramos.



Nessa última rodada digamos que a coisa ficou 50 a 50. Dois acertos e duas flopadas.

Vamos começar pelo que deu errado, muito errado. Robson Arantes do Nascimento, vulgo Robinho, relembrou seu tempo de triatleta (corre, pedala e nada). Na derrota do Galo em pleno horto para o rival Cruzeiro, o jogador nada acrescentou ao ataque, sendo figura apenas decorativa no clássico Mineiro. Robinho fez pontuação negativa (-3,9), desvalorizando sua cotação em C$4,79.

A segunda aposta da rodada veio do clássico paulista Palmeiras e Corinthians, trata-se de Gabriel Jesus. O Palmeirense como diria Lulu Santos, não foi tão ruim, mas também não foi tão bom assim, faltou o gol. Sua pontuação ficou em 3,5, desvalorizando assim C$ 0,73.

De volta as alterosas vamos aos dois acertos da rodada. Primeiro para fechar as apostas convencionais apresentamos o melhor pior jogador do Brasil, ele mesmo Riascos, o grosso que resolve. O gringo deixou sua marca no clássico, contribuiu com a vitória celeste no clássico mineiro para a alegria dos Cruzeirenses e de milhares de cartoleiros malucos que acreditaram em um bom desempenho. O Colombiano fez 8,4 pontos, se valorizando em C$2,48.

Por fim e não menos importante, a aposta surpresa, o P.S. mais valioso da história do Unanimidades, colocado as pressas devido ao fechamento do BID. É moçada, o Fred pegou todo mundo, atendeu às expectativas e mesmo com a derrota do Atlético, fez o que se espera de um centroavante quando encontra seu antigo clube - aquela brocada marota, só para fazer valer a lei do ex. Fred fez 8 pontos, valorizando sua cotação em C$1,32.

Dito isto vamos às indicações da rodada, nomes nada convencionais, novamente com aquele selo de ousadia e alegria que só os mitos podem usar: Maicon do São Paulo, Edilson do Grêmio e Felipe Azevedo da Ponte.

MAICON: O zagueiro artilheiro deixou sua marca na última rodada, e mesmo com a derrota em casa, teve uma grande pontuação. Jogando novamente no Morumbi, agora diante do Vitória, Maicon é nossa aposta, pela esperança de gols na bola parada, além de garantir o SG. 

Nome: Maicon
Posição: Zagueiro
Clube: São Paulo
Valor: C$ 10,16

EDILSON: O lateral direito tricolor tem pela frente a Chapecoense jogando na Arena Condá, o jogador vem se destacando ofensivamente desde sua volta ao Grêmio, o bom cruzamento é um dos seus pontos positivos, que conta ainda com chutes de longa distancia, além de contar com o desfalque do lateral esquerdo Dener, um dos principais jogadores do Verdão.

Nome: Edilson
Posição: Lateral Direito
Clube: Grêmio
Valor: C$ 10,03

FELIPE AZEVEDO: Fechando nossa escalação, a força ofensiva do nosso time vem de Campinas, a esperança de gols cai nos pés de Felipe Azevedo. O gramado do Moisés Lucarelli lhe traz inspiração, e além da boa finalização, é um jogador veloz, podendo além de balanças as redes, render assistências aos companheiros na partida diante do Furacão Paranaense.

Nome: Felipe Azevedo
Posição: Atacante
Clube: Ponte Preta
Valor: C$ 18,00

Postar um comentário

0 Comentários