Faça Parte

Vencer FlaFlu é normal

Que vitória meus amigos! O torcedor tricolor está numa mistura de sentimentos (como sempre). Por um lado muito feliz por ter ganhado do seu maior rival, do outro os recorrentes erros da zaga em demasia e a oscilação da atuação da equipe durante os noventa minutos. O triunfo nos traz muita moral para a sequência do campeonato e alivia o ambiente que andava agitado nas Laranjeiras.

Jogadores comemoram o primeiro gol (FOTO: FluminenseFC)
Primeiro tempo foi todo do rival, pressionou a nossa saída de bola que praticamente não existiu nos primeiros vinte minutos. Tivemos muita sorte que o Flamengo não aproveitou suas chances claras de gol, sempre pela nossa esquerda, em cima do HORROROSO Giovanni.  Nulo no ataque, uma avenida na defesa. 

Veio o segundo tempo, encontramos o gol na infelicidade do Arão, que aconteceu depois de começarmos com um ritmo bem melhor do que na primeira etapa. Depois de mais uma falha conjunta de Diego Cavalieri e Gum, Guerrero empatou e parecia que a virada seria questão de tempo, com o time muito acuado e o Fla sempre forçando no lado do Giovanni.  Levir mexeu, deu força no ataque com as entradas de Osvaldo e Richarlison. Deu certo. Erro de Vaz, Rick com muita explosão passou de Muralha e estava ali decretada a vitória do Fluminense. A quarta no Brasileirão 2016. Raça e comprometimento não têm faltado para esse time, falta QUALIDADE. 

Pegaremos o São Paulo que vem de derrota para o Santos, que o Fluminense pare de ser o ressuscitador de time morto e imponha o seu jogo! Vamos Fluzão!

Saudações Tricolores!

Curtinhas:

- Mais uma boa atuação de Douglas, é obrigação o nosso presidente fazer um plano de carreira e segurá-lo por no mínimo mais dois anos. Voa garoto!

- Cadê os reforços Macedo? Foi para Argentina a passeio?

Postar um comentário

0 Comentários