Faça Parte

Vila Nova joga mal e perde para o Avaí na Ressacada

Em uma noite que o Vila Nova praticamente não entrou em campo, faltou futebol e vontade de jogar. Foi triste de ver. O Vila que entrou em campo nesta terça-feira (28) me fez lembrar o Vila de 2014, o PIOR time da história do clube, uma calamidade.

Chega ser engraçado, o clube deve ter uma praga que nada vai para frente. Há anos convivemos e somos obrigados a aceitar times medíocres que nunca disputam nada. O pior é ver que equipes no Z4 jogam com mais comprometimento que o Vila Nova, que mesmo na zona jogam com vontade. Logo surge aquele filme na cabeça do torcedor com os rebaixamentos repentinos dos últimos anos. 

Mais uma vez o Vila foi à Ressacada passar vergonha. Um time morto, a zaga sendo uma "mãe", técnico perdido, coitado. Novamente ressuscitando times que não venciam há vários jogos, isso jamais muda. A equipe vem mostrando que é bem inferior aos demais, todo clube sabe se arrumar na hora certa, mas o Vila não. Isso, no mínimo, é estranho. Até o rival do lado de lá já começou a se arrumar, mesmo continuando uma posição abaixo do colorado.



De fato, o Vila não entrou para ganhar e nem para arrancar um empate da equipe da casa. Time sem vergonha, falta de apoio nunca foi. Precisam rever tudo e começar a pensar, não é mais momento para errar, mais uma derrota agora pode prejudicar muito o colorado lá na frente.

O torcedor vai ter que se contentar com pouco novamente, já que o time entra para não subir e se não cair já é um começo. Venho falando, a equipe é limitadíssima e precisa de um treinador que fale não ao jogador que quer mandar na escalação. Guilherme tem peito para isso, basta querer. A equipe precisa urgentemente de um novo goleiro, já que Wagner Bueno saiu machucado do jogo e, dependendo do grau da lesão, não deve voltar tão cedo. Sobre Edson, houveram boatos que ele está de saída, mas não se sabe ao certo se é mesmo verdade. 

Frontini tem lugar nesse time, já que vem entrando bem e marcando. Em sua primeira chance ele deu a vitória ao Tigre, na segunda ajudou bastante a equipe a empatar o clássico diante do Goiás. É claro que Vandinho também vem sendo destaque, mas Guilherme precisa rever isso muito bem. Com a volta do profeta, Moisés, se tudo der certo Guilherme poderá contar com a volta dele já na próxima rodada diante do Tupi. 

Postar um comentário

0 Comentários