Header Ads

Xepa LF - Rodada #10

Fala, Cartoleiros e Cartoleiras,

Senhoras e Senhores, quanta honra estar com vocês, brincar com vocês, mitar com vocês.


Mais uma rodada desse amado Cartola que, agora, está voltando a normalidade (texto Anti-Zica) e todos estamos mitando. Novamente todas as dicas do Linha de Fundo fizeram valer o porquê do site ser o melhor de todos.
 
O nosso líder Chuck Norris LF fez mais de 80 pontos, e nós, o Xepinha, passamos dos 60 pontos. Contando ainda com o Unanimidades, em que os três jogadores indicados somaram mais de 35 pontos.

Aliás, vocês estão sentindo o cheirinho de G4 na Liga Linha de Fundo? Estamos em sexto...

Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa!



XEPA LF FC

Goleiro: Sidão (Botafogo) - Jogando em casa contra o Figueirense, o jogo tende a ser aberto, podendo gerar DD’s e ainda, mesmo quase improvável, o SG.

Lateral: Luís R. (Botafogo) – Barato e com boas apresentações, o lateral do Glorioso é uma ótima aposta.

Lateral: Edílson (Grêmio) – Um dos melhores laterais para apostar. Chuta bem de fora da área, bons passes e ainda jogará em casa contra o Vitória. Lembrando que o Grêmio ainda não tomou gol na Arena (Anti-Zica).

Zagueiro: Vitor Hugo (Palmeiras) – Sempre presente. Apesar de decepcionar o mundo inteiro na rodada passada, a mitagem vem diante do América-MG.

Zagueiro: Maicon (São Paulo) – Parece que a zaga está se tornando fixa. Contra o Sport, o xerifão do São Paulo deverá ser o mais escalado da rodada. Chegou e tomou conta do sistema defensivo, é certeza de boa pontuação. Presente no Unanimidades.

Meia: Thiago Mendes (São Paulo) – Mais um do São Paulo. O jovem jogador do Tricolor Paulista costuma a pontuar bem dentro de casa devido a suas roubadas de bola.

Meia: Cazares (Atlético-MG) – QUE HOMBRE! O Xepa escalou o equatoriano em seus três jogos e o meia nunca nos decepcionou. Dono da meiuca, o jogador é a DICA VALIOSA DO XEPA mesmo diante do Corinthians.

Meia: Giuliano (Grêmio) – Grêmio jogando em casa é certeza de boa apresentação do nosso camisa 8. Ao lado de Douglas Cachaça, Luanel Messi e Everton Ronaldo, chegou à vez do Giuliano mitar.

Atacante: Bruno Rangel (Chapecoense) – Rangel + Arena Condá + Pênalti = Amor Infinito e a mitagem vem.

Atacante: Roger (Ponte Preta) – Cruzeiro costuma a tomar muitos gols de bola aérea e poste Roger é o cara pelo alto.

Atacante: Everton (Grêmio) – Dentro da Arena é um mito. Faz chover. Gols, assistências e mitagem... Sem falar que é barato.

Técnico: Eduardo Baptista (Ponte Preta) – Confesso, foi apenas para não extrapolar o limite do orçamento.

Reservas: Wilson (Coritiba), Reinaldo (Ponte Preta), Rafael Vaz (Flamengo), Juninho (Coritiba), Arrascaeta (Cruzeiro), Alan Patrick (Flamengo), Luan (Grêmio) e Robinho (Atlético-MG)

Com esses jogadores, com esses mitos, o XEPA VAI MITAR!

ATENÇÃO: O MERCADO VAI FECHAR NESSA TERÇA-FEIRA, ÀS 19h30.

Abcs, Galera.

Matheus Freitas        @_MFreitas9_
Linha de Fundo         @SiteLF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.