Faça Parte

Zagueiro Lucas Cunha elogia preparação do XV de Piracicaba para a Copa Paulista

Na manhã desta quarta-feira (15), o XV de Piracicaba realizou um jogo-treino contra a equipe do Palmeirinha de Porto Ferreira, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra. O Nhô Quim, que segue na preparação para a estreia da Copa Paulista, venceu pelo placar de 1 a 0.

- Por ser o primeiro jogo da equipe, o time se portou muito bem. Conseguimos realizar tudo o que foi pedido pelo Cléber Gaúcho, impusemos o ritmo de jogo e saímos com a vitória. Foi um placar magro, mas criamos várias jogadas de gol onde o goleiro adversário e a trave impediram que o placar fosse mais elástico, diz Lucas Cunha.

O zagueiro de 21 anos, que retornou neste ano para Piracicaba, ressalta a importância de atividades como essa.

- Realizar jogo-treino antes da competição é de suma importância, pois nos dá confiança e entrosamento para o início da competição, avalia.

O XV de Piracicaba estreia na Copa Paulista no dia 02 de julho, às 16h, contra a equipe do Juventus. Ainda pelo Grupo 3, o time comandado por Cléber Gaúcho, vai enfrentar o Bragantino, Ituano, Paulista, Red Bull Brasil e o São Paulo.

- Nossa equipe vem muito forte para a Copa Paulista, todos os atletas estão comprometidos e queremos deixar o nosso nome na história do clube conquistando o título e a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem, garante o zagueiro.

O XV de Piracicaba faz outro jogo-treino diante do Independente, na próxima segunda-feira (20), no Estádio Municipal Barão da Serra Negra.

Foto: Assessoria de Comunicação - XV de Piracicaba

Postar um comentário

0 Comentários