
Foto: Jailson Colácio
Não será fácil a tarefa do Murici no próximo domingo. A Raposa paraibana mostra crescimento na competição e, vindo de duas vitórias (Fluminense em casa por 3 a 1; Sergipe fora por 1 a 0), a equipe que já parecia fora da competição cresceu e briga pela vaga na próxima fase. Rodrigão, que foi expulso na partida contra o Sergipe, deve ser uma das mudanças no time titular.
Os alagoanos precisam de um simples empate e garantem a classificação pelo menos como o pior segundo, já que no Grupo A4 Tocantinópolis e Águia de Marabá somam juntos oito pontos e o Águia tem menos gols que o Murici. A possibilidade de classificação só iria por água abaixo com um empate entre as equipes do Grupo A4, é necessário que os times acabem a partida com uma igualdade maior de quatro gols, bem difícil de acontecer.
Sendo assim, cabe ao Murici um simples 0 a 0 para passar a próxima fase. Villa Nova/MG do Grupo A14, com 7 pontos, e Espírito Santo do Grupo A13, com 5 pontos, são as equipes que estariam sendo eliminadas (entre os segundos colocados). O último, precisaria de um milagre diante da Caldense, em Minas Gerais, para se classificar, já que os mineiros ainda não perderam.
Expectativa
Primeira participação da equipe alagoana em competições nacionais (fora a Copa do Brasil de 2011), a ansiedade toma conta dos habitantes de Murici e a vontade de ver o clube crescer é cada vez maior. Neste ano, o alviverde conta com jogadores conhecidos no Nordeste e Brasil, e a experiência dos atletas favorece ao elenco, que está bem confiante na classificação.
O time de experientes do Murici:
Paulo Sérgio, Rodrigão, Rambo, Johnnattan, Wellington, Alexsandro, Fábio Lopes.
Agora é esperar por mais uma façanha do clube alagoano e torcer pela classificação.
0 Comentários