Faça Parte

Ceará joga como não se deve jogar fora de casa e sai derrotado

O alvinegro de Porangabuçu foi à Juiz de fora para enfrentar o lanterna Tupi e poderia até dormir na liderança do campeonato, mas com mais uma pífia atuação como visitante, o Vozão perdeu e além de não assumir a liderança provisória, desceu para quarto colocado.

(Foto: ASCOM/ tupi.esp.br)
O jogo começou bem para o Ceará aos 9 minutos Wescley fez o belo gol. Depois do gol alvinegro começava o show de retranca, retranca mal feita, quer se fechar, se feche, agora tenha um bom contra-ataque, está ai o problema, o contra-ataque do Ceará é bastante ineficaz e adivinhem quem foi derrotado por mais um time da parte de baixo da tabela. Isso, o Ceará se acovarda com quem não se deve, joga como pequeno, joga por um empate aonde claramente é possível vencer.

E foi isso, se fechou depois de fazer o primeiro gol cedo, empate do Tupi, e parecia está satisfeito com o empate, virada do Tupi, 2x1 para o Galo Carijó e depois de sofrer o empate o Ceará tentou vencer, mas como não marcou e quem não faz leva, perdeu. Que sirva de aprendizado essa derrota ridícula para aprender a jogar fora de casa, existem times da ponta da tabela que jogam pra vencer, conseguindo vencer ou não eles tem uma proposta de jogo. O Ceará não tem, dentro de casa é um time, fora outro.

Na próxima rodada o Ceará não irá atuar pela Série B, atuará na Copa do Brasil e enfrentará o Botafogo/PB no estádio Almeidão às 21h45min. Seria importante um gol fora de casa já que existe um peso importante em gol como visitante na competição, é esperar para ver qual Ceará vai jogar na quarta-feira.

Thomaz Gomes | @thomazgomes_
Linha de Fundo | @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários