Header Ads

Ceará vence mais uma e fica a um ponto do líder

A equipe alvinegra venceu mais uma partida e alcançou a marca de seis jogos invicta. Ceará e Bahia ditavam o clássico da final da Copa do Nordeste do ano passado, quando o alvinegro foi campeão, e deu Vozão mais uma vez, desta vez a vitória foi por 1x0.

A partida foi bastante equilibrada no primeiro tempo. A equipe baiana saiu pressionando, mas o Ceará abriu o placar aos 3 minutos com gol de Rafael Costa, que de cabeça mandou a bola para o fundo da rede. A partir deste momento, o confronto ficou bastante nivelado, o Bahia estava propondo seu jogo, enquanto o Vozão saia em contra-ataques.

Foto: CearaSC.com
O segundo tempo foi mais disputado ainda e Bahia e Ceará voltaram a todo vapor. Os baianos tiveram um gol anulado na etapa final, o alvinegro perdeu chances claras e poderia ter feito uma vantagem ainda maior. O jogo foi um verdadeiro espetáculo para os amantes do futebol. A partida quase não ficou parada, a defesa do Vozão foi bastante eficiente, o ataque também, apesar do duelo ter terminado apenas 1x0. Um confronto que não será esquecido tão cedo pela torcida, uma vitória que ficará marcada no bom campeonato do Vovô de Porangabuçu.

Na próxima rodada o Ceará vai enfrentar o Tupi fora de casa, às 21h30, a partida será no Estádio Mário Helênio. Os três pontos serão fundamentais para, quem sabe. até assumir a liderança da Série B, portanto Ceará ficará ligado também na partida de Vasco e Atlético Goianiense.

FICHA TÉCNICA:
CEARÁ: Éverson; Eduardo, Valdo, Charles e Thalysson; João Marcos, Richardson, Felipe e Wescley (Serginho); Rafael Costa (Diego Felipe) e Bill (Ricardinho)
Técnico: Sérgio Soares
BAHIA: Jean; Hayner (Gustavo Blanco), Jackson, Lucas Fonseca e João Paulo; Paulo Roberto, Juninho e Renato Cajá (Luisinho); Thiago Ribeiro, Hernane e Edigar Junio (Zé Roberto)

Técnico: Guto Ferreira
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Wendel de Paiva Gouveia (RJ) e Michael Correia (RJ)
Público: 17.428 pagantes
Renda: R$ 247.033,00
Cartões amarelos: Valdo, Rafael Costa, Felipe e Charles (Ceará); Hayner e Gustavo Blanco (Bahia)

Linha de Fundo | @SiteLF
Thomaz Gomes | @thomazgomes_

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.