Faça Parte

Com sequência invicta do Avaí na Série B, volante Luan valoriza período de folga na competição

Após uma série intensa sem descanso, entre viagens, treinos e jogos, o Leão da Ilha ganhou uma pausa de 10 dias antes do próximo compromisso contra o Oeste na Ressacada. No jogo de abertura da 15ª rodada, na terça-feira (05), o Avaí empatou com o Paraná em 0 a 0, fora de casa e soma cinco jogos sem derrotas, sendo três empates e duas vitórias. Para o volante Luan, esse período sem jogos, servirá para consertar alguns erros.

- Estávamos num momento ruim com quatro derrotas seguidas, mas o futebol é assim, é muito rápido, muito dinâmico, graças a Deus. Agora a nossa sequência melhorou, estamos há cinco rodadas sem perder e essa folga no calendário serve para trabalhar, acertar alguns erros. Temos coisas para melhorar, para evoluir. É uma folga merecida, porém de muito trabalho, avalia o volante.

O jogador de 27 anos, que chegou à Ressacada no início de junho, acredita que o time precisa, principalmente, melhorar o rendimento nos jogos fora de casa. O Avaí ainda não venceu como visitante. Em oito jogos longe de Florianópolis, foram cinco derrotas e três empates.

- Eu acho que fora de casa nós temos que agredir um pouco mais o adversário. Talvez esteja faltando um pouco de sorte também, como por exemplo, no último jogo contra o Paraná nós fizemos um bom jogo, tivemos oportunidades de fazer o gol, mas infelizmente não conseguimos concluir, mas creio que essa vitória está bem próxima, finaliza Luan.

Foto: SMM Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários