São Januário, o palco da série B // Foto: Globo Esporte |
Após sair na frente, o Bragantino recuou e permitiu que o Vasco chegasse com perigo, como aos 23 minutos, quando Júlio César cruzou pela esquerda e Pikachu, de peixinho, exigiu grande defesa de Felipe para evitar o empate. Aos 37', o volante Gabriel Dias foi expulso após dividida forte com Júlio César. Com um a menos, só restava ao time paulista tentar controlar o jogo, como fez contra o Joinville rodada passada. Braga com 10 e Vasco com 12. Nos instantes finais, a equipe visitante levou muita pressão e só saiu com a vantagem graças à falta de mira dos jogadores do Vasco.
VAI MEXER, VEIGA? - Com a expulsão de Gabriel, Marcelo Veiga foi forçado a colocar um zagueiro e sacar alguém. Na alteração, saiu Marcos Paullo, dono da 10, e entrou o zagueiro César Gaúcho. O Vasco também mexeu, saiu Jomar e entrou Rafael Marques na defesa, e saiu o meia Evander para entrar o atacante Éderson, que viria definir a partida.
SEGUNDO TEMPO - Nos primeiros instantes, muitos cartões amarelos e lançamentos da equipe vascaína, sem reais chances de gol até que, aos 13 minutos, o Vasco conseguiu empatar após chutaço de Éderson, que recebeu passe dentro da área e finalizou forte sem chances para Felipe. O segundo gol era questão de tempo. Felipe defendeu chute de Pikachu, de Andrezinho, de Jorge Henrique, mas não conseguiu defender a cabeçada de Rodrigo, que decretou a virada vascaína.
CONCLUSÃO - Com um a menos desde o primeiro tempo e pilhado, o Bragantino não teve fôlego para buscar o empate e saiu derrotado de São Januário. Como o Goiás perdeu para o Joinville, o Braga não se distanciou do esmeraldino (adversário direto na briga). O Goiás está na 16ª colocação com 18 pontos e apenas um separando os dois.
Não desistiremos! // Foto: Guerreiros do Leão |
Confira os melhores momentos da partida em alta definição!
Mateus Segur || @SegurMateus
Linha de Fundo || @SiteLF
0 Comentários