Faça Parte

Criciúma empata e se afasta do G4

Na noite desta sexta (8) o time do Criciúma enfrentou o Luverdense pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A noite foi de alegrias passageiras e um final lamentável para o torcedor que assistia e o sonho do acesso se tornou mais distante.

GustaGol durante a partida (Foto:Criciumaec.com)
O time da casa começou sendo pressionado pelo time do Luverdense, o que chegava a ser feio para quem assistia. Aos 14' na cobrança de falta, Ferron cabeceou para dentro do gol e abriu o placar para o tigre, porém mesmo marcando o Criciúma continuou preso e o time visitante chegava muito perto de marcar. Aos 20' em mais uma cobrança de falta, como no gol anterior Gustavo marcou o segundo do tigre. A partir daí o clube começou a criar jogadas com boas finalizações, principalmente pela direita. Aos 45' Barreto marcou contra. Tentando defender a bola cobrada no escanteio, acabou empurrando a bola para dentro com a coxa, finalizando o primeiro tempo em Criciúma 2x1 Luverdense

Para o segundo tempo, ambos os times voltaram sem modificações. O time do Criciúma infelizmente continuava sendo pressionado pelo Luverdense o que não agradava o torcedor. Aos 18' o time visitante conseguiu o que queria: um empate. Em um cruzamento, zaga vacilou e Tozin marcou para o LUV finalizando o jogo em Criciúma 2x2 Luverdense.

O novo reforço do clube Pitbull estreou naquela noite. O jogador tentou ajudar o time, porém sem apoio para continuidade dos lances ficou difícil para Pitbull.

O técnico do Criciúma cometeu erros de escalação que consequentemente prejudicaram o time, e também erros nas substituições, deixando em campo quem já estava cansado e não havia rendido nada durante o jogo.

Os últimos resultados do clube não vêm agradando a muitos, e o acesso se torna cada vez mais distante. Existem muitos gols desperdiçados e um time muitas vezes desentrosado, o que não deveria ser considerando que já estamos no meio do campeonato.

Atualmente o Criciúma se encontra na 6ª posição da tabela e seu próximo confronto será contra o Ceará, jogo considerado difícil, pois o time do Ceará vem fazendo uma boa campanha dentro de casa.

Como sempre se espera uma melhora no time e rápido. Alguns dizem que precisamos de reforços, porém o que mais se necessita no time são raça e amor à camisa.

''JOGUE COM RAÇA, COM CORAÇÃO''

Letícia Figueredo

Postar um comentário

0 Comentários