Faça Parte

Ele voltou: Didira retorna ao CSA

Depois de boa atuação pelo CSA no Campeonato Alagoano, Didira está de retorno ao clube, o meia saiu da equipe após o fim da competição e foi para o ABC-RN.

Tendo poucas oportunidades e não conseguindo demonstrar o mesmo futebol que apresentou no CSA na equipe do ABC, o atleta retorna ao time Azulino.

(Fonte:minutoesportivo.com.br)
Nesta semana, Didira confirmou que existiu um contato entre ele e a diretoria Azulina e afirmou que seu empresário está à frente do acerto:

- Estou só aguardando a ligação por parte do meu empresário. Ele quem está cuidando das coisas, em negociação com o clube, e definindo o meu futuro - disse Didira em entrevista.

O retorno do meia foi confirmado há pouco pela direção azulina. Sua apresentação vai ser na tarde desta quarta-feira (06). Em maio, quando o clube anunciou as renovações para a Série D, o nome do jogador estava na lista. Logo depois, o camisa 19 deixou o clube alegando sondagens de Paysandu e Bahia. Nos dias seguintes, o armador foi anunciado e apresentado pelo ABC, para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Didira está de volta ao CSA após passagem rápida pelo ABC (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)
No Campeonato Alagoano, Didira atuou em 18 dos 19 jogos do CSA. Ele marcou três gols, sendo dois de pênalti e não deu nenhuma assistência. Com a lesão de Panda na reta final do estadual, jogou como segundo volante, fazendo dupla com Jean Cléber.

Lucas André || @luc4s_andre
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários