Faça Parte

Em partida sem gols, CSA segura Central pela Série D

Em  jogo disputado e que valia a liderança do Grupo A6 da Série D, o CSA visitou o Central-PE no estádio Lacerdão. Com o time da casa superior na partida, jogando com o apoio de sua torcida e o Azulão apostando nos erros dos anfitriões, o confronto terminou empatado em 0 a 0. Com o resultado, o CSA segue na ponta da tabela por saldo de gols, enquanto o Central cai para terceira colocação. Ambos tem sete pontos na tabela de classificação.

(Foto:GE/Renan Vasconcelos)
O JOGO:

Na primeira etapa, o Central impôs bom ritmo e pressionou o Azulão. Foram mais de 15 minutos de pressão sobre o CSA, que só acordou aos 19' com uma bola na trave na cabeçada de Leandro Souza. Daí em diante, o Azulão diminuiu um pouco o volume de jogo dos anfitriões, mas o Central ainda continuou pressionando, principalmente com o atacante Candinho, que jogou no meio-campo. Apesar da pressão centralina, a primeira etapa terminou no empate sem gols.

No segundo tempo, a partida não mudou muito. O Central continuou buscando o gol, mas os erros de finalização persistiram para sorte do time Azulino. Candinho teve algumas oportunidades pelo lado do Alvinegro, mas sempre esbarrava na defesa adversária. O CSA, por sua vez, começou a explorar os contra-ataques, principalmente com a entrada de Nicácio, que deixou o time marujo mais ofensivo.

Na próxima rodada pelo Grupo A6, o Azulão do Mutunge encara o Guarani de Juazeiro em Maceió, no domingo, às 19h. Já o Central enfrenta o Parnahyba fora de casa no mesmo dia, às 16h.

Lucas André ||@luc4s_andre
Linha de Fundo ||@SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários