Faça Parte

Fora de casa, CSA garante bom resultado diante do Parnahyba

Depois de se enfrentarem duas vezes na fase de grupos, Parnahyba-PI e CSA iniciaram o primeiro duelo da segunda fase da Série D. O confronto aconteceu na tarde deste domingo (24), às 16h no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, no interior piauiense. O jogo terminou com o placar de 2x1 para o time Azulão do Mutange, com o meia Cleyton marcando duas vezes e Augusto descontando para a equipe mandante.


(Crédito:Wellython Martins)
O JOGO:
O CSA começou bem a partida e logo conseguiu fazer o gol. Aos 13 minutos da primeira etapa, Cleyton foi lançado e tirou do goleiro para balançar a rede e fazer a festa da Nação Azulina. O time da casa chegou a assustar após a metade do primeiro tempo, porém, foi o Azulão quem marcou mais uma vez aos 42'. Em jogada de contra-ataque, a zaga do Parnahyba vacilou, Cleyton aproveitou e fez o segundo dos visitantes. A equipe Alagoana foi com uma boa vantagem para o vestiário.

O CSA retornou do intervalo mantendo o bom ritmo e sem sofrer susto nos primeiros momentos. Mas, aos 18 minutos, Idelvando puxou o ataque do Tubarão e Augusto, na pequena área, conseguiu colocar a bola na rede de Jeferson, diminuindo a diferença no marcador. Somente aos 42’ o time piauiense esteve mais perto do empate. O atacante chutou cruzado, Denílson desviou em sentido oposto e Jeferson evitou o gol contra do lateral-direito. Após os quatro minutos de acréscimos, o árbitro encerrou o jogo e decretou o triunfo alagoano.

Com o resultado de 2x1, o CSA joga por um empate na tarde do próximo domingo, no Estádio Rei Pelé. Até uma derrota por 1x0 classifica a equipe do Mutange. Para o Parnahyba ficar com a vaga, o time piauiense precisa triunfar por dois gols de diferença ou então vencer pelos placares de 3x2, 4x3, em diante.
Lucas André || @luc4s_andre
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários