Faça Parte

Líder do Grupo 3 na Copa Paulista, Lucas Cunha vê o XV de Piracicaba forte para ir longe na competição

A equipe comandada pelo técnico Cléber Gaúcho segue invicta na Copa Paulista. Com duas vitórias e nenhum gol sofrido, o Alvinegro Piracicabano lidera o grupo que conta ainda com Ituano, Red Bull Brasil, Paulista, Bragantino, Juventus-SP e São Paulo. Para o zagueiro Cunha, o segredo do bom desempenho do XV está no conjunto.

- Nosso grupo está focado e cumprindo bem as orientações táticas do Cléber. Um bom exemplo da nossa equipe não ter tomado gols ainda é que a marcação já começa com os jogadores de ataque, quando o pessoal lá da frente pressiona os zagueiros adversários a bola chega com menos qualidade na nossa defesa e isso facilita o nosso trabalho, diz o atleta.

Natural de Piracicaba, Lucas Cunha fez a sua reestreia com a camisa do Nhô Quim no sábado (16), na vitória por 2 a 0 contra o Bragantino, fora de casa. O zagueiro quinzista ficou de fora do primeiro jogo da competição por conta de uma lesão no ombro.

- Essa é a terceira vez que visto a camisa do XV e estava louco para voltar. Infelizmente me machuquei durante os treinamentos e tive que esperar um pouquinho mais. No jogo de estreia da Copa Paulista eu estava presente também, mas como torcedor, e fiquei feliz com a vitória por 3 a 0 contra o Juventus, mas é claro que é melhor estar em campo, revela Cunha.

O próximo compromisso do Nhô Quim está marcado para domingo (24), às 10h, contra o Ituano no Estádio Novelli Júnior, em Itú.
Foto: Michel Lambstein / XV Piracicaba

Postar um comentário

0 Comentários