Faça Parte

Mesmo sem convencer, Vila Nova volta a vencer no Serra Dourada

Ganhar de 1 a 0 pra muitos times isso é pouco, não para o Tigrão, 1 a 0 é goleada. Mesmo sendo pouco é o que conseguiram, pode ser até de meio a zero se for vitória e bem vinda. Ganharam mais ainda tem muito que melhorar, equipe não vem jogando bem, ainda abaixo do esperado.

O torcedor Colorado ainda não se convenceu com a equipe, não é querendo desmerecer a equipe do Tupi, mas um time que quer permanecer em um campeonato difícil como é o Brasileiro da Série B, vencer o 'lanterna' por apenas um golzinho é pouco, o Vila vacilou e o Tupi teve chances de vencer a partida, mas não souberam aproveitar.

Reginaldo marca o único gol da partida e garante a vitória para o Vila Nova. Foto: Vila Nova FC.
Sem Vinicius Simon suspenso, Wagner Bueno lesionado, Jean Carlos e Douglas Assis com problemas, Vila foi para o jogo cheio de desfalques. Edson, Pedro Carmona, e Gustavo Geladeira substituíram os mesmo, Edson e Carmona voltaram á equipe titular após jogos amargando o banco de reservas. Edson não vinha atuando bem, e com isso perdeu a posição para Wagner Bueno que agarrou essa oportunidade como se fosse à última.

Vila vem fazendo jogos ruins, o clássico dominou boa parte da partida e não venceu. Foi a Ressacada onde jogou bem uma parte do primeiro tempo, mas não venceu, saiu derrotado. Guilherme vai quebrar muito a cabeça com esse time, sem reforços fica difícil. Lembrando que Guilherme em breve poderá contar com os atacantes Moises e Joãozinho, que ainda não estrearam por conta de problemas com documentações, e os zagueiros Reniê e Guilherme Teixeira recém-contratados.

A torcida voltou a apoiar a equipe, e o Tupi não se intimidou. O Tigre sempre atacando pelas laterais tentando furar a defesa da equipe de Minas, Magno Silva atuando mais uma vez pela ala direita dando bastante trabalho aos defensores mineiros, foi dos pés dele que saiu as melhores oportunidades do Vila na partida. 


O meio sentiu a ausência de Jean Carlos, o principal armador de jogadas da equipe, ele sentiu um desconforto e não foi para o jogo. O capitão Robston jogou na marra, como ele próprio disse "foi na raça mais valeu a pena". Robston vem de lesão e ainda não está 100% recuperado, não jogou o clássico diante do rival, e nem se quer viajou com a equipe para Florianópolis mas foi para o jogo desta sexta-feira (1), é deu seu melhor.

Vila voltou a vencer após três jogos sem ganhar, e espero que dessa vez essa sequência não acabe tão cedo somar pontos nessa altura do campeonato é de extrema importância. Tigrão precisa somar e se distanciar do Z4 que atormenta há tantos anos o clube. A equipe precisa voltar a convencer seu torcedor, os públicos andam vergonhosos. E lembrando, o OBA entra em fase final de obra é em breve deve receber jogos da equipe.

Postar um comentário

0 Comentários