Header Ads

Milan vence Bayern na estreia da Champions Cup

Duas viradas, dois empates e disputa de pênaltis. Teve tudo isso em Bayern de Munique x Milan, nesta quarta-feira, em amistoso disputado no Soldier Field, em Chicago (EUA), válido pelo torneio amistoso International Champions Cup. No fim, quem levou a melhor foi o Milan, que venceu nas penalidades por 5 a 4.
A equipe rossonera inaugurou o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Badstuber errou e perdeu a bola para Niang, que entrou sozinho na área e tocou na saída do goleiro Ulreich. Os alemães buscaram o empate aos 29 minutos. Alaba cruzou da esquerda para a entrada da área, Ribery recebeu sozinho e bateu rasteiro no canto direito de Donnarumma: 1 a 1. O Bayern correu atrás da virada pouco depois, aos 38'. Alaba recebeu de fora da área e bateu rasteiro no canto esquerdo.
Milan abriu o placar, levou a virada, mas venceu o Bayern de Munique
Já no segundo tempo, foi a vez do Milan deixar tudo igual. Aos quatro minutos, após bate-rebate na área, a bola sobrou para Bertolacci, que encheu o pé e acertou o ângulo esquerdo da meta do Bayern. A nova virada veio aos 16 minutos, quando Kucka arriscou de fora da área, a bola desviou na zaga e tirou qualquer chance de Ulreich defender. Aos 43 minutos, Bernat foi derrubado dentro da área por Vergara e o árbitro marcou o pênalti para o time alemão. Na cobrança, Ribery bateu no canto esquerdo e Donnarumma chegou a resvalar na bola, mas não evitou o empate.
E, então, vieram os pênaltis. Os italianos abriram as cobranças com Honda, que não desperdiçou. Lahn veio na sequência e deixou tudo igual. Matri fez o segundo do Milan, enquanto Alaba manteve a igualdade. Kucka mostrou frieza e marcou de cavadinha, mas Bernat empatou. Romagnoli fez o quarto antes de Rafinha parar na defesa de Donnarumma. Bonaventura veio na sequência e garantiu a vitória do clube rubro-negro. 
O Milan volta a campo no próximo sábado, quando encara o Liverpool no Buck Shaw Stadium, em Santa Clara. No mesmo dia, o Bayern de Munique joga contra a Inter de Milão no Bank of America Stadium, em Charlotte.
FORZA MILAN!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.