Faça Parte

Patrão Cartoleiro - Rodada #14


Oi patrolinhas em formação escolar. Prontos para mitar nessa rodada?

Patrão na última rodada: Bem, demos a volta por cima, e queremos continuar fazendo isso aos poucos. A rodada passada foi bem espetacular, onde pontuamos 70.85. Avançamos meio desacreditado para a próxima fase da liga mata-mata desse famigerado site e voltamos a subir na classificação. Agora é hora de mostrar que o Patrão não é nenhum Enderson Moreira com grife e que sabe continuar um bom trabalho.

Melhores times para se apostar - 14ª rodada:

GRÊMIO: O imortal mais morto do mundo, mas que sabe como bater nas coloradas, vai com novo ânimo e com a obrigação de vencer em casa a equipe do Figueirense, comandada pelo fracassado Vinicius Eutrópio. Ótima equipe para apostar em todos os setores do seu time, mas principalmente o ataque. Vai pra cima deles, Luan!

SÃO PAULO: Depois de levar uma sapatada estrangeira na Libertadores, o Museu Futebol Clube (só vive de passado), pelo menos tem a chance de sorrir no Brasileiro. O adversário será o fraquíssimo, ridiculusíssimo, feíssimo e raquítico, Amériquisso Mineirissico. Perdão pelas palavras inventadas, mas esse time de Minas é tudo de ruim e mais um pouco. Deve cair com muita facilidade e perder o jogo. 

CRUZEIRO: Alô, Maria! É hora de continuar a reação imediata no campeonato e nada melhor do que impor seu jogo em casa contra o Atlético Paranaense do Paulo Autista. Apostar no meio de campo da Raposa é uma boa para essa rodada, e no ataque também. Defesa já não é das mais confiáveis.

Escalação - 14ª rodada:

GOL: Marcelo Grohe (GRE) - C$11,73
LAT: Carlinhos (SPO) - C$ 4,32
LAT: Edílson (GRE) - C$ 10,77
ZAG: Fred (GRE) - C$ 13,14
ZAG: Maicon (SPO) - C$ 8,19
MEI: Arrascaeta (CRU) - C$ 20,97
MEI: Walace (GRE) - C$ 12,14
MEI: Robinho (CRU) - C$ 6,65
ATA: Dudu (PAL) - C$ 14,16
ATA: Kieza (VIT) - C$ 16,20
ATA: Luan (GRE) - C$ 18,52
TEC: Roger Machado (GRE) - C$ 14,54

Análise: A defesa será baseada no Grêmio e no São Paulo, que irão enfrentar adversários tecnicamente mais frágeis e por isso, o risco de perdermos pontos sofrendo gols é mais baixo. O nosso meio de campo tem destaque para dois cruzeirenses bons de bola: Arrascaeta sempre faz grandes jogos e Robinho pode brilhar também. No ataque, um pouco variado com Kieza, do Vitória, e Dudu, do Palmeiras. Ambos tem jogos difíceis, mas são decisivos. Roger Machado será o nosso "El Capitano". 

Wagner Oliveira || @wagneroliveiraf
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários