Faça Parte

Unanimidades #14

Alô cartoleiros, com tristeza e muita revolta, foi assim que os três representantes das unanimidades deixaram seus apostadores. 

Para começar o resumo da rodada, Camilo foi nossa aposta de maestro, enfrentando o desesperado Santa Cruz e buscando se firmar na equipe titular da estrela solitária, o meia não conseguiu o destaque que esperávamos, contabilizando apenas 4.30 pontos e ficando com a maior pontuação de nossa escalação.

No ataque uma dupla de peso, mas que em campo não souberam balançar as redes, o Gladiador pela primeira vez teve a chance de vestir a camisa das Unanimidades, em um empate sem gols contra o Fluminense, o atacante sem inspiração marcou 1.40 pontos.

A revolta da rodada fica por conta do técnico Paulo Bento, que deixou Willian nossa terceira aposta no banco de reservas, e após sofrer o empate jogando contra o Vitória no Mineirão, colocou o jogador em campo faltando menos de 5 minutos para terminar a partida, sem muito tempo para mostrar suas habilidades, negativou 1 ponto, decepcionando milhares de apostadores.


Após uma semana de estudos e tentando esquecer a última rodada, contamos com a volta de meu colega Matheus Fernandes, escalando a equipe com: De Arrascaeta, Dudu e Luan.

Calma caro Marcelo, a cavalaria está chegando!


De volta com a parceria para resgatar o prestígio do quadro começamos com De Arrascaeta. Para um atleticano como o blogueiro aqui, escalar um jogador do Cruzeiro no cartola dói um pouco o coração, no Unanimidades mais ainda, contudo caro leitor, o compromisso aqui é técnico, é com a mitada, e o uruguaio parece que finalmente encontrou seu futebol sob o comando de Paulo Bento. Dos seus pés saem a maioria dos lances perigosos do Cruzeiro, seja com gols, seja com assistências. OBS: Nesse o Paulo Bento não mexe.


Nome: De Arrascaeta
Time: Cruzeiro
Posição: Meia
Preço: C$ 20,97

Se houver uma invasão alienígena na Terra nesse momento, e os ets nos perguntassem me levem ao seu líder, certamente o indicado não seria o presidente  Obama e sim um jogador do palmeirense, atual ponteiro do campeonato brasileiro. Na ausência do menino Jesus, eu ouvi um amém? o Unanimidades ficou entre dois coadjuvantes do poderoso ataque azeitado por Cuca. Dudu ou C.Xavier. No caso vamos de Dudu pela proximidade do gol, pelo drible fácil e pela grande possibilidade de liderar o ataque alvi verde contra o Santos principalmente através de assistências.


Nome: Dudu
Time: Palmeiras
Posição: Atacante
Preço: C$ 14,16


Após um trator desgovernado passar pelo Beira Rio pelos pés do grande Douglas rei das brejas, gente como a gente. O terceiro indicado tinha que ser gremista por uma questão moral. E dos jogadores do Grêmio sem sombra de dúvidas o mais perigoso é o atacante Luan, responsável pela alegria de vários cartoleiros, principalmente pelos seus gols sempre decisivos para a excelente campanha tricolor.

Nome: Luan
Time: Grêmio
Posição: Atacante
Preço: C$8,52


Muito boa sorte aos amigos cartoleiros, pois nunca é morto quem peleia, como diriam os amigos sulistas.

Postar um comentário

0 Comentários