Faça Parte

Xepa LF - #13

  Fala, Cartoleiros e Cartoleiras! 


      Senhoras e Senhores, quanta honra estar com vocês, brincar com vocês, mitar com vocês!!

      QUE RODADA BOA! Pena que por falta de dinheiro, não conseguimos fazer uma pontuação maior do a qual fizemos. Queríamos colocar Fred e outros jogadores, mas...

       Quero agora separar um parágrafo especial a um jogador, aliás, um mito, MENINO CAZARES QUE HOMBRE! O que foi isso, meus amigos?! Só não fez chover porque não se chama Pedro.







       Apesar de ter mantido a média de 55 pontos, o Xepa saiu do Top 10 da Liga Linha de Fundo, mas nada de decepção, vamos batalhar para voltar ao lugar que é do nosso amado clube. Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa!


                                                       XEPA LF FC





Weverton – Enfrentando um dos piores ataques (América-Mg) do Campeonato e jogando em casa, o Atl-PR parece não sofrer riscos de sair sem SG. (anti zica)

Luís Ricardo – Botafogo favorito? Não é dia 1 de Abril, é verdade! Depois do jogo contra o Inter, o Glorioso encheu os olhos de todos e, agora, contra o Santa Cruz será um dos times mais apostados da rodada.

V.Ferraz – Um mito! Ataca, defende, cobra bolas paradas, faz poucas faltas e rouba muitas bolas. Na Vila diante da Chape, tende a manter suas boas atuações.

T.Heleno e Paulo André –  Vamos de zaga total do Atl-Pr. Confiança total.

Camilo – Fez gol na estreia e jogou bem nas duas partidas na qual atuou. É o 10 do Glorioso e tem a responsabilidade de levar o Fogão ao ataque.

Arrascaeta – Apesar do Cruzeiro ser um dos piores mandantes e enfrentar o Vitória – já ganhou do Grêmio na Arena – o meia rege o Cruzeiro. Todas jogadas da Raposa passam pelo seus pés.

Diego Souza – DS87? ILHA DO HELLTIRO? LEI DO EX? ESTÁ NO XEPA!

Gabigol – Usa a 10 que já foi do melhor jogador da História. Isso basta.

Luciano – Com Cristovão, os atacantes começaram a aparecer. Enfrentando o Flamengo, na Arena, parece ser uma boa aposta pela grandeza que o jogo aparenta ter.

Magno Alves – Magnata! 40 anos na carcaça, um mito em atividade. Goleador nato. Jogará contra uma defesa instável do Coritiba, tende a marcar.

Paulo Autuori – Pela lógica: Mais jogadores escalados.



             COM ESSES JOGADORES, COM ESSES MITOS, O XEPA VAI MITAR!!



Abçs, Galera,

Matheus Freitas  @_MFreitas9_


Linha de Fundo   @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários