Header Ads

Xepa LF - #15

   Fala, Cartoleiros e Cartoleiras

       Senhoras e Senhores, quanta honra estar com vocês, brincar com vocês, MITAR COM VOCÊS!


      Vencemos a última rodada em relação aos quadros do Linha de Fundo, fazendo 63 pontos, lembrando que somos bons e baratos, ou seja, quem apostou em time mais em conta garantiu mais de 60 na pontuação.

      Antes de começarmos a resenha sobre a décima quinta rodada, vamos a triste a notícia que, por questões contratuais, o quadro Patrão Cartoleiro foi suspenso por tempo indeterminado.

      Sem lamentações, chegamos as últimas rodadas do primeiro turno e aquele momento de perder alguns jogadores para Olimpíada (Gabigol, Wallace, Jesus entre outros) aproxima-se.

      A rodada não tem um time que a vitória é dada como certa, os mais próximos da garantia dos três pontos são o Atlético-MG e o Santos. De resto, jogos com alto risco de gols e a aquela surpresa para ferrar com os Cartoleiros.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa!

XEPA LF FC


Fábio – Goleiro

Não acreditamos que vá sair com SG, entretanto, terá bastante de garantir muitas DD’s, uma vez que o Fluminense se vê pressionado em busca da vitória.

Luiz Felipe – Zaga

Sabe aquele jogador que você ficará torcendo para que a partida acabe rapidamente e garantir o SG? Esse é o nosso primeiro defensor. Diante da Ponte Preta, o peixe tende a sair com o famoso SG.

Thiago Heleno – Zaga

Zagueiro que sobe bem ao ataque e garante boas pontuações jogando na Arena da Baixada. Thiago Heleno é o escolhido para honrar o time do Xepa LF.

Leonardo Silva – Zaga

Para completar o sistema defensivo, mais um zagueiro com nome composto. O Atleticano, jogando em casa, é a opção da galera na zaga e não poderia faltar aqui.

Camilo – Meia

Apesar de ser um clássico e ter a estreia da Arena Botafogo – “a primeira é estranha” – o primeiro escolhido foi CAMITO. Deu um ar de elegância ao Glorioso na meiuca.

Cícero – Meia

Se na Olimpíada só tem um representante Carioca na Seleção, no Xepa tem dois. Cícero é a esperança do Fluminense diante do Cruzeiro. Será a primeira vez que o Tricolor jogará na cidade do Rio de Janeiro no campeonato.

Vitor Bueno – Meia

Gol do Vitor Bueno, você tem Lucas Lima”, pensando nisso, o Xepa vai ousar e bancar Lucas Lima.

Maicossuel – Meia

“Magossuel”, “MaicoShowEl” o meio campista herdou a vaga no Xepa deixada por Cazares machucado. É a APOSTA DO XEPA LF.

Walter – Atacante

O Gordinho mais famoso do Brasil fez um acordo com o a gente: se fizer boa pontuação, estará liberado para comer oito sanduíches pagos pelo Linha de Fundo.

Everton – Atacante

Mesmo jogando fora de casa contra o Sport, o Grêmio pode surpreender o Campeão de 87.

Gabigol – Atacante

A esperança de gols é do nosso querido GABIGOL. Somente coloque-o.

Dorival – Técnico

Seguindo a lógica. Técnico com maior números de jogadores escalados.

Com esses jogadores, com esses MITOS, O XEPA VAI MITAR!

Abraços, galera,

Matheus Freitas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.