Faça Parte

Xepa LF FC - #14

   Fala, Cartoleiros e Cartoleiras

    Senhoras e Senhores, quanta honra estar com vocês, brincar com vocês, mitar com vocês!

   Rodada passada foi certamente uma das mais estranhas já vista no Cartola. Pontuações medianas para baixo, jogo segunda-feira e o Xepa abaixou sua média.


   Após a longa sequência de pontuação acima da casa do 50, fizemos 44 pontos e continuamos fora do Top 10 da Liga Linha de Fundo. Entretanto, a queda é entendida, tendo em vista o objetivo de montar uma equipe barata. Por causa dos preços dos jogadores, sempre pontuamos bem no início dos anos e depois ficamos na faixa entre 40-60.

    A intenção é manter a média próxima de 55 pontos. E como disse o Confrade Alex, no Chuck Norris LF , mais importante do que mitar quando todos mitam, é pontuar bem quando a rodada é péssima. Assim, o nosso primo rico vem atuando de forma exemplar, entre os 1500 primeiros colocados da Liga Nacional.

    Sem mais delongas, vamos ao que interessa!

                                                              XEPA LF FC


Muriel – Inter:
Jogando fora de casa, contra o Santa Cruz, Muriel deverá ser bastante exigido pelo fato do time mandante estar desesperado atrás de uma vitória. Acreditamos em várias DD’s

Euller – Vitória:
O xará do Filho do Vento é a aposta da rodada. Com muitas opções na lateral, Euller foi o escolhido do Xepa. O jogador nunca negativou e diante do conturbado Fluminense, tende a sair com boa pontuação.

Edilson – Grêmio:
Outra aposta do Xepa. Vai enfrentar o Figueirense, na Arena do Grêmio, pode sair com SG e ainda pontuar bem no ataque. A maioria dos Cartoleiros deverá usar Diego Renan e Marcos Rocha.

Maicon – SãoPaulo:
O Deus da zaga foi expulso na Libertadores, com isso deverá jogar o Brasileiro. No Morumbi, vai ter a missão de defender o SG diante do pior ataque do campeonato, o América Mineiro.

Juninho – Coritiba:
Um dos zagueiros mais escalados da Rodada. No Couto Pereira costuma pontuar bem. O duelo será contra o Pimpão, do Botafogo. Tende a sair com SG.

Arrascaeta – Cruzeiro e Cazares – Atl-Mg
A meiuca quase sempre se repete, quando muito muda um, e nessa rodada não será diferente. Os dois terão jogos chaves na competição. O lado azul do estado vai jogar no Mineirão contra o Furacão. Já o lado alvinegro irá jogar em Brasília, contra o Flamengo.

Douglas – Grêmio:
Após passar o trator no rival Inter, Douglas tem a missão de comandar o meio do Xepa. Viva o Danone!

Alan Kardec – São Paulo:
Mesmo com os reservas, o favorito é o São Paulo. Contamos com o atacante que voltou a marcar um gol após longos meses.

William P. – Ponte:
Ultimamente tem sido um dos melhores da Ponte em relação ao Cartola. Jogando em casa, diante do incógnita Sport, o atacante tem boas possibilidades de deixar o dele.

Everton – Grêmio:
Nos últimos jogos tem sido mais importante do que seu parceiro Luan, e com a poucas cartoletas que vale é uma ótima aposta.

Argel – Inter:
Novamente não vamos poder conseguir escalar o treinador com maior número de jogadores no Xepa.

Com esses jogadores, com esses MITOS, O XEPA VAI MITAR!

   Abcs, Galera,

        Matheus Freitas  @_MFreitas9_

        Linha de Fundo    @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários