Faça Parte

Agüero e Nolito decidem e colocam City no topo

Mais uma vez brilhou o oportunismo de Nolito (MirrorUk)
O jogo foi meio maluco. Pênaltis muito mal marcados, placar mentiroso e oportunismo marcaram mais uma vitória Citizen no campeonato. O resultado até pode mostrar que a partida acabou parecendo tranquila após os dois gols no fim de Nolito, mas a história não foi muito bem assim. O 4 a 1 a favor do City foi mentiroso.

City abriu o placar logo no meio da primeira etapa em um pênalti bem duvidoso marcado em cima do xerifão Otamendi. Pênalti cobrado por El Kun Agüero, que tinha perdido dois no meio de semana pela Liga dos campeões, mas dessa vez o pai do Benjamim converteu e colocou o Citão na frente.

Cinco minutos depois, o maior argentino da história da Premier League fez mais um, e esse foi histórico, Agüero ultrapassou um dos grandes artilheiros da era recente do campeonato inglês, Didier Drogba, Kun fez seu gol de número 104 na competição, passando à frente do marfinense que tem 103. Com o gol, Agüero já assume a artilharia empatada com um irrelevante atacante do lado mal de Manchester.

A segunda etapa começou com o pênalti mais absurdo marcado que vi em toda minha vida de torcedor, não consigo explicar, já que não há explicação, só posso dizer que Bojan converteu o penal para o Stoke e colocou fogo no jogo, tá, nem tanto, mas até que os potters pressionaram um pouco, principalmente depois que o City começou a cansar. Guardiola percebeu isso e fez mudanças, Nolito entrou no lugar do atleta de 100 metros rasos, Jesus Navas. E Iheanacho entrou no lugar do já sonolento Agüero.

City conseguiu vitória sobre a chata equipe do Stoke (MirrorUk)
As alterações surtiram muito efeito, e o gol tranquilizador veio através dos dois, Iheanacho fez bela tabela com Silva e cruzou pra Nolito, que sem goleiro só teve o trabalho de escorar e garantir a vitória azul. Mas ainda tinha mais, em outro contra-ataque, Sterling partiu sozinho e escorou pra Nolito, mais uma vez bem posicionado, fechar o caixão do clube de coração da eterna lenda do boxe Sugar Ray Leonard.

Fim de papo, Guardiola com aproveitamento 100% até agora em terras inglesas. O grande teste do Catalão será contra o rival da cidade que não vou citar o nome. O clássico acontecerá no dia 10 de Setembro. ALÔ MOURINHO, TÔ CHEGANDO HEIN!!!

Postar um comentário

0 Comentários