Faça Parte

Antonio decide para o West Ham nos minutos finais

Na estreia do Olímpico de Londres na Premier League, os hammers venceram o jogo por 1-0. Partida bastante equilibrada que foi decidida apenas nos minutos finais. Os Hammers conseguiram a primeira vitória e subiram para décimo colocado, poderia ser melhor caso não tivesse saído perdedor na primeira rodada no clássico de Londres contra o Chelsea. Já o Bournemouth é o lanterna, vindo de uma derrota para o Manchester United.

O jogo foi bastante disputado e teve destaque dos dois goleiros, Artur Boruc do lado dos Cherries e Adrian pela equipe dos Irons. O West Ham foi muito bem marcado pela equipe do Bournemouth, chutou mais e também apanhou mais. A equipe de Londres soube ser mais precisa e assim pressionou até conseguir fazer o gol, claro que após a expulsão do Meio-campista Arter pela equipe do Bournemouth, tudo ficou mais fácil.

Vale falar também da festa feita pela torcida do West Ham, mesmo com alguns incidentes de torcedores que não obedeceram às regras e se mantiveram em pé. A organização e os seguranças da Premier League vão ter trabalho com isso, já que a torcida dos Hammers é uma das mais fanáticas e não vai dar o braço a torcer para o Futebol Moderno. E estão certos, a festa motiva sim o elenco, ainda mais em um estádio que tinha 56.977 adeptos presentes, recorde de público do estádio no ano que também já recebeu um jogo oficial pela Europa League.

Michail Antonio e seus companheiros comemorando o único gol da partida. (Foto: Independent UK)
Outro ponto a ser destacado é a força e presença de campo de Michail Antonio, depois da brilhante temporada passada, mostra que nessa podemos esperar muito mais dele. Jogou demais e mostrou para Bilic que deve jogar no meio de campo e não na lateral direita como vinha sendo escalado em algumas partidas. Antonio marcou no último jogo do Upton Park e no primeiro do Olímpico de Londres, um jogador realmente muito especial para o elenco e para a torcida.

Na próxima rodada o West Ham vai enfrentar o Astra Giurgiu, será a segunda partida pela segunda fase dos playoffs da Europa League, o jogo será no Olímpico de Londres às 15h45 no horário de Brasília. Vale lembrar que o primeiro jogo foi 1-1 e de certa forma os Hammers tem uma vantagem e se espera que se classifiquem para a fase de grupos da competição europeia. 

Thomaz Gomes | @thomazgomes_

COME ON YOU IRONS ⚒

Postar um comentário

0 Comentários