Faça Parte

Arsenal resolve em 45 minutos contra o Watford

Na tarde de sábado (27), o Arsenal foi até o Vicarage Road enfrentar o Watford, em partida válida pela terceira rodada da Premier League. Após uma derrota para o Liverpool na estreia e um empate diante do Leicester na rodada passada, os Gunners partiram em busca da primeira vitória no campeonato.

Mesut Ozil comemora o 3º gol do Arsenal contra o Watford. Foto: The Guardian
Wenger escalou um meio de campo mais criativo com o recém-chegado Xhaka e, protegendo a defesa, Santi Cazorla atuando como um segundo volante e Mesut Ozil, responsável pelas principais armações ofensivas. Theo Walcott e Oxlade-Chamberlain foram os pontas e Alexis Sanchez jogou novamente centralizado entre os zagueiros adversários.

Qualquer dificuldade que o Watford poderia oferecer foi minimizada logo aos 9 minutos de jogo. Alexis sofreu pênalti e Santi Cazorla foi para a cobrança, o camisa 19 esperou o goleiro brasileiro Gomes cair e bateu no meio do gol para abrir o marcador para os visitantes. No final do primeiro tempo, aos 40', Alexis Sanchéz completou um cruzamento da direita e tentou colocar a bola na área, porém, com um efeito inesperado, a bola acabou entrando e o segundo gol dos Gunners foi confirmado.

Logo no primeiro minutos da etapa complementar, Ozil, de cabeça, marcou o terceiro do Arsenal e praticamente garantiu os três pontos. O Watford ainda tentou uma reação com Roberto Pereyra, aos 7 minutos, mas os donos da casa não conseguiram pressionar o Arsenal e o placar final ficou em 3 a 1 para os londrinos.

O Arsenal chegou aos 4 pontos, na oitava colocação da Premier League. A próxima rodada é só depois da Data FIFA, quando os Gunners recebem o Southampton, no Estádio Emirates, às 11h, no sábado, dia 10 de setembro.


Lucas Felipe (@lsouza73)

Postar um comentário

0 Comentários