Faça Parte

Atalanta sofre a segunda derrota em dois jogos no italiano

Neste domingo (28), a Atalanta visitou a Sampdoria e perdeu pelo placar de 2 a 1. Franck Kessié fez 1 a 0 para os visitantes, mas os donos da casa logo reagiram e viraram a partida. Com a derrota, a Atalanta está em décimo oitavo na liga italiana.


Apesar de jogar fora de casa, a Atalanta teve a iniciativa no jogo e, logo aos 3 minutos, Alejandro Gomez finalizou com o pé direito de fora da área. Aos 6', Jasmin Kurtic levou perigo em uma jogada parecida. Após 8 minutos de pressão, a equipe da casa reagiu e Luis Muriel finalizou também de fora da área. Depois de muitas faltas, para ambos os lados, a equipe visitante voltou a levar perigo. Aos 23', Gomez teve a visão livre para finalizar com o pé esquerdo do meio da área. Enfim o golda Atalanta. Em uma bela cobrança de falta aos 27 minutos, Franck Kessié finalizou com o pé esquerdo no canto esquerdo inferior.

Procurando dar resposta, três minutos após o gol Fabio Quagliarella arriscou de fora da área e quase empatou a partida. No minuto seguinte, Luis Muriel mandou uma bola na trave. Aos 35', Quagliarella converteu um pênalti e deixou tudo igual. Mantendo-se no ataque, os donos da casa arriscaram mais chutes de fora da área, desta vez com Ricardo Álvarez. Aos 45', o gol da virada veio quando Edgar Barreto cabeceou a bola no ângulo superior direito.



A segunda etapa deixou um pouco a desejar no quesito futebol, muitas faltas marcaram a parte final do jogo. Após um escanteio aos 51 minutos, Cristian Raimondi finalizou com o pé direito de fora da área, mas a bola bateu na barreira. A Sampdoria continuou pressionando e, aos 55', Quagliarella finalizou com o pé direito de fora da área e o goleiro Marco Sportiello defendeu.

Com 69 minutos jogados, a Atalanta ia perdendo sua segunda partida em dois jogos na liga Calcio. Raimondi recebeu bom cruzamento de Kessié e cabeceou para o meio do gol, porém, o goleiro defendeu. Aos 87', Gomez tentou mais uma vez a finalização de fora da área, mas não levou perigo algum ao gol adversário. No final do jogo, Dennis Praet finalizou com o pé direito de fora da área, mas o goleiro estava esperto e fez a defesa.


INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:

Data: Domingo, 28 de agosto de 2016
Horário: 15h45 (horário de Brasília)
Local: Estádio Luigi Ferraris.


Sampdoria: Emiliano Viviano, Vasco Regini, Daniel Pavlovic, Jacopo Sala, Matias Silvestre, Edgar Barreto, Ricardo Alvarez, Karol Linetty, Lucas Torreira, Luis Muriel e Fabio Quagliarella.

Atalanta: Marco Sportiello, Andrea Masiello, Ervin Zukanovic, Marco D'Alessandro, Alejandro Gomez, Franck Kessie, Jasmin Kurtic, Leonardo Spinazzola, Alberto Paloschi e Cristian Raimondi.

O próximo jogo da Atalanta será dia 11 de setembro contra o Torino.

Postar um comentário

0 Comentários