Header Ads

Bom pra quem? São Paulo e Inter empatam em Porto Alegre

Com Tricolor apagado, Denis milagroso e pênalti perdido, São Paulo e Internacional ficam no empate no Beira-Rio.

Em um confronto onde as duas equipes estão em posições nada favoráveis na tabela, São Paulo e Internacional se enfrentaram nesse domingo (21/08) em busca de uma melhora na posição. Entretanto, com desempenho horrível do time paulista e com pênalti perdido por Valdivia, o jogo acabou 1 a 1.

A partida teve inicio com um duelo de muita compactação defensiva e poucas brechas para lances de perigo. Após tanto insistir, Internacional conseguiu controlar o jogo, abusando pelas laterais, todavia não teve muita efetividade. Com aquele ditado "quem não faz, toma" aos 34' Paulão cometeu pênalti em Hudson, e com cobrança de Cueva, São Paulo abriu o placar.

No segundo tempo, o novo técnico Tricolor fez coisas inacreditáveis. Tirou Kelvin para colocar Wesley, com o propósito de segurar a bola no ataque. E o que aconteceu foi o contrário. Foram inúmeras chances do Colorado, com direito a quatro chutes seguidos, com três defesas do goleiro Denis e uma - que por sorte - explodiu no travessão. O empate veio com gol contra de Mena. Seijas dominou, cruzou na cabeça de Ernando que desviou de cabeça e a bola bateu na perna do lateral são-paulino e foi em direção ao gol. No final da partida, Internacional ainda teve a chance de virar a partida com pênalti. Buffarini derrubou Eduardo Henrique dentro da área. Valdivia foi para cobrança e errou o alvo.

Com o resultado, Tricolor vai a 27 pontos e sobe para 11º. O Tricolor, nessa semana, tem dois confrontos em casa, por campeonatos diferentes. Na quarta-feira (24/08), pela Copa do Brasil, enfrenta o Juventude, às 21h45, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, a equipe de Ricardo Gomes duela com o Coritiba, às 16h do domingo (28/08).

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre-RS
Cartões Amarelos: Paulão (INT); Buffarini e Cueva (SP)
Gols: Mena (contra); Cueva (SP)
Arbitragem: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE), auxiliado por Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (ambos de PE)

INTERNACIONAL
Danilo Fernandes; Ceará (Andrigo), Paulão, Ernando e Artur; Fabinho, Eduardo, Valdívia e Seijas; Sasha (William) e Nico López (Ariel). Técnico: Celso Roth

SÃO PAULO
Denis; Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; João Schmidt, Kelvin (Wesley), Hudson (Gilberto), Michel Bastos (Carlinhos) e Cueva; Andrés Chávez. Técnico: Ricardo Gomes

Por @pqmillen

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.