Faça Parte

Chuck Norris 22: Chegando ao topo

"O Chuck Norris voltou... O Chuck Norris voltou... ÔÔÔ"

Enfim uma rodada do segundo turno que não nos envergonhou. Passamos dos 60 pontos e poderia ter sido melhor, mas na dúvida entre SASSALOTELLI e Romero preferimos o paraguaio. Mesmo assim nosso Esquadrão quase todo branco e preto nos colocou na posição 698 na Liga Nacional. TAMO CHEGANDO E AGORA É PRA FICAR!

Nessa rodada TRANSBORDAM boas opções de ataque. Dois OLÍMPICOS que seriam bem escalados estão fora de ação - Gabigol e Weverton - mas outros dois estão no Chuck. Sob o ponto de vista CROMÁTICO a defesa é predominante rubro -negra e do meio para frente predomina o azul de Cruzeiro e Grêmio. Eis o time que passará dos 80 pontos nessa rodada:

PREÇO: 161,40             ESQUEMA: 4-3-3


Jailson [Palmeiras] - Entrou em uma FOGUEIRA dos diabos - substituindo Prass após a péssima passagem relâmpago de Vágner - e tem se saído muito bem. Goleiros com melhor média de defesas dificeis por jogo terá um confronto ótimo para se destacar contra um adversário que não conclui tão bem [2º pior ataque] e em campo neutro.

Diego Renan [Vitória] - Lateral com mais qualidades ofensivas do campeonato enfrenta o pior time do campeonato no ótimo campo da Fonte Nova. Alerta de MITAGEM. 

David Braz [Santos] - Perdeu a posição de titular graças ao ótimo rendimento da garotada na zaga santista. Terá oportunidade de mostrar serviço graças à suspensão de Paulo Henrique. Bom no jogo aéreo.

Victor Hugo [Palmeiras] - Jogo difícil sempre é boa chance para se destacar. E ainda é zagueiro-goleador. 

Jorge [Flamengo] - A torcida do Flamengo não suporta mais Chiquinho. E nós também estávamos ansiosos para escalar um dos melhores laterais do CartolaFC este ano.

Wallace [Grêmio] - Voltou da seleção olímpica com a medalha de ouro e com a confiança em alta. Além de força na marcação está com mais liberdade para apoiara o ataque no novo esquema de Roger - e chuta muito bem. Aposta para surpreender na rodada.

Arrascaeta [Cruzeiro] - O uruguaio é nosso titular. Em um confronto tão favorável e com Sandro Meira Ricci IMPLORANDO para apitar esse jogo é quase certo um pênalti maroto para ele nos ajudar na pontuação.

Vitor Bueno [Santos] - Média altíssima jogando na Vila Belmiro. Possibilidade grande de gols e assistências. Mais escalado da rodada, não vale a pena deixar fora de seu time.

Luan [Grêmio] - O jogador que fez a seleção brasileira jogar bola. No Grêmio articula, finaliza,sofre faltas, rouba bolas - tudo isso o faz pontuar muito bem. Joga bem em partidas grandes. Palpite forte de pelo menos um golzinho no domingo.

Ábila [Cruzeiro] - Como assim o Chuck não vai escalar Rafael Sóbis? Na verdade qualquer um dos dois atacantes cruzeirenses é ótima opção - mas não recomendamos escalar os dois por quma questão de estratégia. A opção pelo argentino tem fundamento estatístico: Marcou gols em três jogos [contra apenas um jogo de Sóbis] e mesmo pontuando menos em outros quesitos [finalizações, roubadas de bola e faltas sofridas] e ficando mais vezes impedido enfrenta um adversário que quase SEMPRE permite gols de centroavantes. Dica para diferenciar o time e avançar posições naquela liga CARRASPINHENTA.

Ricardo Oliveira [Santos] - O Pastor artilheiro voltou a forma de 2015. Até gol de falta está fazendo. Em busca do gol 300 da carreira é CERTEZA de rede balançando no domingo de manhã contra um Figueirense FATIGADO pela disputa contra o rebaixamento.

Mancini [Vitória] - Vários confrontos bons de apostar no treinador. Como não temos tido sorte nesta posição nas últimas rodadas, vamos fugir do convencional e apostar no treinador rubro-negro que precisa de uma atuação convincente para tirar o pescoço da forca.

ALEX ROLIM - @rolimpato - #BBMP


Postar um comentário

0 Comentários