Faça Parte

Coritiba empata em Minas

Juan marcou um golaço de falta. (Coritiba/Divulgação)
Jogando em Belo Horizonte, no Estádio Independência, o Coritiba empatou em 2 a 2 com o Cruzeiro. Um bom resultado fora de casa, porém pelas circunstâncias poderia ter sido melhor. Os gols Alviverdes foram marcados ainda na 1ª etapa com Kazim e Juan.

Sem poder contar com João Paulo e Kléber, o Verdão foi à campo com algumas alterações. A comissão técnica coxa-branca optou pelas entradas de Amaral e de Neto Berola. Com isso, Kazim foi deslocado para o comando do setor ofensivo coxa-branca.

O Cruzeiro abriu o marcador logo aos 2'. Arrascaeta cruzou na pequena área, Rafinha apareceu nas costas da defesa e tocou de cabeça para o fundo das redes do goleiro Wilson. Pela grande festa na comemoração, o ex-jogador Alviverde mostrou-se um grande de um ingrato.

Aos 19', o empate Coxa-branca. Raphael Veiga cobrou escanteio do lado direito, Amaral fez o desvio no primeiro pau e Kazim emendou de primeira para o fundo das redes, deixando tudo igual no Independência. Na jogada, o turco acabou sentindo um desconforto na região da coxa e foi substituído por Vinícius.

Após igualar o marcador, o time Alviverde passou a jogar com mais tranquilidade, buscando o ataque. E aos 26’, Neto Berola fez grande jogada individual e foi derrubado na intermediária. Juan cobrou a falta com muita maestria e fez um golaço, virando o placar a favor do Coritiba.

Antes do apito final do 1º tempo, quase saiu o terceiro gol Coxa-branca. Aos 40', em jogada de contra-ataque, o garoto Dodô arrancou em velocidade e na entrada da área bateu cruzado, obrigando o goleiro cruzeirense a praticar boa defesa.

O 2º tempo começou exatamente igual a 1ª etapa, com o Cruzeiro conseguindo o gol logo no primeiro ataque. Aos três minutos, Rafael Sóbis bateu firme de dentro da área, Wilson salvou, mas Ábila foi esperto, pegou o rebote e deixou tudo igual no Independência.

A partida seguiu com o Cruzeiro tentando o gol da vitória, porém com a defesa Coxa-branca bem postada segurando o empate e trazendo um ponto importante de Minas.

O próximo compromisso do Coritiba no Campeonato Brasileiro acontecerá no próximo domingo (21), quando o Verdão receberá o time do Santos.

Valeu Coxa!

Texto feito por: @Andreysuldovski

Postar um comentário

0 Comentários