Faça Parte

CSA surpreende Ituano,vence fora de casa e leva vantagem para a partida em Maceió

A partida entre Ituano e CSA foi válida pelo jogo de ida das quartas de final da Série D.O Azulão conseguiu a vitória por 2 x 1. O meia Bismarck abriu o placar para o time Marujo no começo do duelo, e na 2ª etapa, Jônatas Obina ampliou. Próximo do fim do jogo, Marcão descontou para a equipe da casa.

(Fonte:Globoesporte.com)
O CSA está a apenas um jogo da Série C do Brasileiro. A importante vitória diante do Ituano por 2 a 1, na tarde deste sábado, encurtou o caminho do Azulão para a Terceira Divisão. Para chegar as quartas de final e carimbar o passaporte para a Terceirona, o CSA pode até perder por 1 a 0. Para o Ituano subir de divisão, o time precisa de uma vitória por dois gols de diferença, ou então, um triunfo por um gol, sendo 3 x 2, 4 x 3, em diante. O resultado de 2 x 1 para a equipe paulista, leva a decisão para as penalidades. CSA e Ituano voltam a se encontrar no dia 04, às 16h, no Estádio Rei Pelé.

Desfalques na partida deste sábado, Didira, Rafinha e Marcelo Nicácio, entregues ao departamento médico, devem ficar à disposição do treinador, que não terá baixas por suspensão.

Lucas André|| @luc4s_andre
Linha de Fundo || @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários