Faça Parte

Desfalcado, Fortaleza se prepara para enfrentar o Internacional

O técnico Marquinhos Santos, do Fortaleza, terá algumas dores de cabeça para tratar no jogo de quarta-feira (31) contra o Internacional, às 21h45. Além do lateral-direito Felipe, suspenso por cartão vermelho no jogo passado da Copa do Brasil diante do América/MG, o time não poderá contar com os recém contratados atacantes Leandro Lima e Rodrigo Andrade.



A partida está sendo encarada como um decisão para o Fortaleza, pois caso a equipe passe de fase na competição, alcançará seu recorde de longevidade no torneio e também poderá gerar expectativa em renda de público no jogo de volta, além da premiação dada aos vencedores das respectivas fases de oitavas de final.

É importante ressaltar, também, o histórico de confrontos entre as duas equipes, pois depois de aproximadamente dez anos, Fortaleza e Internacional voltam a se enfrentar e o Tricolor de Aço busca manter o tabu de jamais ter sido eliminado pelo colorado em uma Copa do Brasil.

Por outro lado, o Inter do técnico Celso Roth tenta quebrar um jejum angustiante de 14 partidas sem vencer e busca conter uma especulação de protestos que tem rondado Porto Alegre em caso de derrota.

João Victor Brasil Gadelha Farias | @jvbrasil10
Linha de Fundo | @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários