Header Ads

Atalanta estreia com derrota em casa

Em um jogo movimento e com sete gols, a Atalanta não vendeu barato a vitória da Lazio na volta da Liga Italiana.


Quem foi ao estádio estava empolgado com o início de mais um ano para a Atalanta, mas não contavam com um gol tão rápido. Embora, a partida tenha iniciado com chances dos dois lados, quem levou a melhor foi a Lazio. Após 15 minutos jogados, Ciro Immobile recebeu bom passe de Savic e, frente a frente com o goleiro, bateu cruzado para abrir o placar. Continuando no ataque, cinco minutos depois a equipe visitante ampliou com Wesley Hoedt.

Até aí um triste início para os donos da casa, que até criaram chances, mas não foram incisivos. Contrário a isso, a Lazio aproveitou mais uma oportunidade e fez 3 a 0 com uma bela finalização de Cristiano Lombardi.

Porém, o segundo tempo foi bom. Logo aos 49’, Alejandro Gomez finalizou forte do meio da área, mas o goleiro defendeu. Depois de algumas faltas a favor da Atalanta, pelo lado da Lazio, Immobile teve mais uma clara oportunidade de ampliar ainda mais o placar do jogo, mas bateu para fora. Enfim, gol dos mandantes. Franck Kessié finalizou com o pé direito e contou com uma ajudinha do goleiro Federico Marchetti para diminuir a vantagem. Aos 63’, após boa trama, Kessié aproveitou o rebote do goleiro, e fez o segundo. Passados 88 minutos, Dusan Basta aproveitou o mau posicionamento da defesa e deu uma boa assistência para Danilo Cataldi chutar para o gol livre: 4 a 2. Já nos acréscimos, Andrea Conti chutou de longe, a bola parou no pé de Andrea Petagna para fazer 3 a 4 e dar números finais ao jogo.

INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:

Data: Domingo, 21 de agosto de 2016
Horário: 15h45min (horário de Brasília)
Local: Estádio Atleti Azzurri d'Italia.

Atalanta: Marco Sportiello, Rafael Toloi, Ervin Zukanovic, Cristian Raimondi, Franck Kessie, Andrea Conti, Jasmin Kurtic, Boukary Drame, Alejandro Gomez, Leonardo Spinazzola e Alberto Paloschi.

Lazio: Frederico Marchetti, Wesley Hoedt, Stefan de Vrij, Jordan Lukaku, Dusan Basta, Marco Parolo, Lucas Biglia, Sergej Milinkovic-Savic, Ricardo Kishna, Ciro Immobile e Cristiano Lombardi.

A Atalanta volta a campo no dia 28 de agosto contra a Sampdoria, fora de casa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.