Faça Parte

Leicester desencanta e vence Swansea em casa

Depois de três rodadas, finalmente a torcida do atual campeão, Leicester City, pode extravasar com a primeira vitória da equipe na temporada. E não foi daquele jeito que estamos acostumados a ver jogos do Leicester em que o time aposta tudo nos contra-ataques e sim um time que ditou o jogo com a troca de passes, sem maiores sustos e encheu a meta do goleiro Fabianski de finalizações.

Alguns fatos da semana pareceram ter mudado a cabeça de Claudio Ranieri e suas estratégias. O sorteio da UEFA Champions League na sexta-feira e a possível obrigação da equipe de ter de passar para as oitavas em um grupo de dificuldade mediana, no mínimo, e a pressão que se criou por uma vitória depois de duas ruins apresentações nas primeiras rodadas da Premier League fizeram com que o estilo de jogo da equipe mudasse e se o que fica é a primeira impressão, a torcida dos Foxes já pode criar planos para o futuro.

O jogo em si foi movimentado, o Leicester, por sua vez, dominou durante todo o tempo e mais uma vez o ídolo Jamie Vardy não decepcionou a torcida e deixou o dele depois de uma assistência espetacular de Drinkwater. O camisa 9, pra variar, não perdoou e guardou no fundo do gol pra explodir o King Power Stadium debaixo de uma tremenda chuva. No início do 2° tempo o capitão do título Morgan recebeu a bola depois de bate-rebate dentro da área e mandou para o gol e abrir 2 a 0 para os Foxes. Logo depois Mahrez teve a oportunidade de ampliar para 3 a 0, de pênalti, mas Fabianski defendeu.

Vardy enche o pé e abre o placar para os Foxes no King Power Stadium
No fim do jogo, Fer diminuiu para o Swansea, mas nada que assustasse a torcida do Leicester, que mesmo debaixo de uma absurda chuva, não deixou de comemorar muito a primeira vitória do atual campeão inglês. 

GO FOXES.

Por: @matheusubtil 

Postar um comentário

0 Comentários