Header Ads

Na estreia da Bundesliga, Bayern massacra Werder Bremen

Na abertura da Bundesliga 2016/2017, o Bayern de Munique entrou em campo contra o Werder Bremen, na Allianz Arena. O que se viu foi um show à parte de Lewandowski.

Foto: AFP/Getty Images
O polonês não entrou brincando, mas a estrela inicial foi para Alonso, já que o espanhol, ao pegar uma sobra da defesa, encheu o pé e acertou um belo chute no ângulo do arqueiro Drobny, deixando o Bayern na frente. Não demorou muito para Lewandowski aparecer e, três minutos após o golaço de Xabi, o jogador apareceu depois de um lançamento excepcional de Müller, carregou e chutou para o gol, marcando seu primeiro gol no jogo. 

Ainda não satisfeito com isso, Lewandowski apareceu mais uma vez. Müller novamente cruzou para o polonês, que ao estilo Ibrahimovic marcou, deixando o placar em Bayern 3-0 Werder. Nos meados dos 66 minutos, Müller saiu da marcação e tocou para Lähm, que ao ver o alemão desmarcado retornou a bola e entrou na área, recebendo o passe de volta e marcando o quarto gol dos bávaros na partida. 

Com três assistência até aquele momento, Thomas Müller não se sentiu satisfeito e queria mais. Foi aí que surgiu a chance e, após receber passe, ele entrou com a bola na área e tocou para o experiente Riberý, que chutou com categoria e marcou o quinto do Bayern. O sexto gol foi marcado novamente por Lewandowski, este em cobrança de pênalti. 

A Bundesliga agora dá uma parada para seguir daqui a duas semanas, quando o Bayern enfrenta o S04 em um clássico alemão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.