Faça Parte

O que esperar do Atlético de Madrid diante do Leganés

Em busca da sua primeira vitória na La Liga, Atlético visita o Leganés.
Dia 27, o Atlético de Madrid irá visitar a equipe do Leganés, jogo válido pela segunda rodada da La Liga. A partida terá inicio às 17h15 (horário de Brasília).

O Atlético não teve uma boa estreia na La Liga, apenas empatou com o Alavés, em casa, por 1-1, em uma partida onde o time teve várias chances, mas não aproveitou. Ao contrário dos Colchoneros, o Leganés fez uma boa estreia, vencendo o Celta de Vigo fora de casa, por 1-0.

O Atlético de Madrid sofreu muito com erros de finalizações no jogo contra o Alavés. Isso tem que ser corrigido, ou mais uma vez será um jogo ruim para equipe. Com a possível volta de Griezmann, isso deve ser resolvido.

O francês ficou fora da estreia do Atlético de Madrid na liga Espanhola por ter acumulado cinco cartões amarelos no fim do último campeonato. Mas, na partida contra o Leganés, o atacante, provavelmente, já estará em campo.

Griezmann no treinamento. O atacante deve ser titular contra o Leganés.
Foto: Twitter oficial do Atlético.

Apesar do mau desempenho, a equipe ganhou elogio do técnico Diego Simeone: "A equipe teve atitude e intensidade. Tentou ganhar o jogo de todas as formas".

Números do Atlético na partida contra o Alavés. Os Colchoneros foram bem melhores no jogo. Porém, não converteu
em gol.
O lateral brasileiro Filipe Luís, também comentou o empate: "Nós dominamos o jogo. Agora temos que ganhar a próxima."

No papel, o Atlético é favorito para o jogo. Mas, vale lembrar, que contra o Alavés, o clube também era favorito e acabou decepcionando. Boa sorte aos Colchoneros e que vença o melhor.

Postar um comentário

1 Comentários