Faça Parte

Por retorno ao G4, Fortaleza necessita vencer o Salgueiro hoje

Logo mais, ás 16h, o Fortaleza enfrentará o Salgueiro pela décima quinta rodada da terceira divisão do Campeonato Brasileiro. O time cearense, comandado pelo técnico Marquinhos Santos, vem de duas derrotas consecutivas na competição e se encontra fora do grupo dos quatro melhores do Brasileiro. O encontro entre ás duas equipes acontecerá no estádio Castelão, em Fortaleza.


O possível time titular do Fortaleza poderá ser: Erivelton, Railan, Lima, Edimar e William Simões; Juliano, Corrêa, Éverton e Daniel Sobralense; Juninho e Anselmo.

Lembrando ainda que o tricolor do pici não poderá contar com o goleiro Ricardo Berna, machucado, e Pio, suspenso por cartão. 

Já o Salgueiro que está na sexta posição do grupo A do torneio, a apenas uma posição do Fortaleza, virá em busca da vitória mesmo jogando fora de casa e sem o apoio de sua torcida. 

Em caso de vitória, o time não ultrapassaria o Fortaleza, mas chegaria aos 20 pontos ganhos, enquanto o Fortaleza, em caso de vitória, poderia assumir até mesmo a liderança do grupo A se chegar aos 25 pontos.

Postar um comentário

0 Comentários