Faça Parte

Saiba como foi a estreia do Atlético de Madrid na La Liga

A partida ficou empatada, apesar de vários chances do Atlético de Madrid. 
Atlético de Madrid apenas empatou com modesto Alavés em casa, na estreia da La Liga.

Os dois gols da partida (Gameiro, para o atlético e Manu Garcia, para o Alavés), foram todos nos acréscimos da partida. O Atlético começou bem no jogo. Logo no começo da partida, após passe de Gameiro, Saúl ficou na cara do gol, mas finalizou fraco e ficou fácil para o goleiro fazer a defesa.

O estreante Gameiro perdeu um gol incrível, depois da jogada de Juanfran. O atacante recebeu a bola de Koke, mas isolou, perdendo a chance de abrir o placar.

Carrasco também teve a chance dele. Após receber a bola do brasileiro Filipe Luís, dominou e finalizou, mesmo estando no meio de três marcadores do Alavés. A bola passou a direita do gol, sem muito perigo.

No segundo tempo, o Atlético de Madrid seguiu pressionando. Juanfran cruzou, Godín cabeceou, mas o goleiro do Alavés fez uma boa defesa e, mais uma vez, impediu o gol dos Colchoneros.

Torres teve a grande chance de abrir o placar, depois de jogada de Koke, o atacante ficou cara a cara com o goleiro, mas acertou a trave. O ataque do Atlético de Madrid estava sem sorte no jogo, a bola não entrava.

Chute do Fernando Torres, que parou na trave. Foto: Twitter oficial do Atlético.
Pouco tempo depois, Godín cabeceou, a bola sobrou para Gameiro, que se embolou todo e finalizou em cima do goleiro. Logo em seguida, veio a grande chance. Após pênalti sofrido por Torres, Gameiro foi para a cobrança e converteu, chutando firme no canto esquerdo. Atlético de Madrid 1 x 0 Alavés.

Até aí, todo mundo estava imaginando uma vitória sofrida do Atlético de Madrid, mas não foi o que aconteceu. Manu Garcia finalizou bem de fora da área e marcou um golaço, empatando a partida no fim do jogo.

Comemoração do gol do Atlético de Madrid. Foto: Twitter oficial do Atlético.
Nesta peleja, podemos ver a diferença que o Francês Griezmann faz para o Atlético. O time teve diversas chances - ao todo, foram 27 chutes, sendo seis na direção do gol, 13 para fora e oito bloqueados -, enquanto a equipe adversária teve apenas dois chutes e um gol.

O estreante Gameiro, apesar do gol, não finalizou bem, e perdeu muitos gols. Também é possível destacar a partida de Godín, Gabi, Koke e do atacante Fernando torres, que entrou no inicio do segundo tempo, no lugar de Gabi.

A próxima partida do Atlético será dia 27 de agosto, contra o Leganés, fora de casa, em jogo válido pela 2ª rodada da La Liga.

Postar um comentário

5 Comentários