Faça Parte

Pré-jogo: Saiba o que esperar do Atlético de Madrid na estreia

O Atlético fará sua estreia na La Liga, contra o Alavés.
O Atlético de Madrid vai estrear no campeonato espanhol. O jogo será contra a equipe do Alavés, dia 21 de agosto, no Vicente Calderón, às 17h15 (horário de Brasília).

Uma partida tecnicamente fácil para o Atlético, que enfrentará um time que subiu recentemente para a primeira divisão espanhola.

Os Colchoneros se reforçaram bem para a temporada, sendo os principais, Nicolás Gaitán (ex-Benfica) e Gameiro (ex-Sevilla).

O clube vem acumulando boas temporadas. Na última (15-16), terminou em terceiro lugar na La Liga e, também, foi vice na Champions League, perdendo para o Real Madrid nos pênaltis. Na temporada 13-14, foi campeão da primeira divisão Espanhola e outra vez perdeu para o Real na final da UCL.

Griezmann perdendo pênalti na final da UCL 15-16.
Antoine Griezmann, que vai concorrer à bola de ouro, juntamente com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, espera fazer mais uma ótima temporada. O atacante francês está no Atlético de Madrid desde inicio da temporada 14-15 e já acumula 57 gols, em 107 partidas disputadas.

Griezmann irá concorrer a bola de ouro, juntamente com Messi e Cristiano Ronaldo.
Como um dos principais jogadores do elenco, está o uruguaio Godín, que vem se tornando o principal zagueiro do Clube, ao lado do compatriota Giménez.

Na parte dos goleiros, o Atlético não tem com o que se preocupar, conta com dois ótimos atletas. Moya e, principalmente, Oblak, que se destacou bastante na ultima temporada. As promessas Ángel Corrêa e Oliver Torres, podem surpreender a todos a qualquer momento.

Não podemos deixar de citar os experientes do elenco. Como é o caso do atacante Fernando Torres, Os meias Gabi (capitão do time), Koke (que apesar de jovem, está no clube há bastante tempo) e Tiago.

Boa sorte e que façam uma boa temporada.

@pedroATL234

Postar um comentário

0 Comentários