Faça Parte

Xepa LF - #22

  Fala, Cartoleiros e Cartoleiras!!

Senhoras e Senhores, meninas e meninos, quanta honra estar com vocês, brinca com vocês, mitar com vocês!
.








A rodada vinte e um foi simplesmente fantástica para o Linha de Fundo. Alcançamos a maior média entre os quadros (Chuck Norris LF, Xepa LF e SiteLF) do site.

Em primeiro lugar (FORA .....) o SiteLF fez 90 pontos, chegando ao seu melhor desempenho. Logo em seguida, o CN passou novamente da casa dos 60. Nós, o Xepinha, não decepcionamos e ficamos com 53 pontos.

Lembrando que com o encerramento da Olimpíada, o Twitter do Linha de Fundo voltará a fazer uma interação maior com os seguidores sobre Cartola.

Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa!

                                                                     XEPA LF FC







Aranha – Goleiro
Diante de um Corinthians buscando resultado para não sair do G4, Aranha tende a fazer muitas DD’S e garantir uma boa pontuação para nós, Cartoleiros.

Diego Renan – Lateral
Um lateral que está fazendo gol tudo quanto é jogo não pode ficar de fora do time, ainda mais quando joga em casa contra o lanterna do campeonato.

Zeca – Lateral
Contestado por muitos, mas campeão Olímpico, Zeca volta ao Xepa. O lateral da Amarelinha e do Santos vai enfrentar o Figueirense, na Vila.

Luiz Felipe – Zagueiro
Mais um jogador do Peixe. Luiz Felipe não vai ter a companhia do Gustavo, mas ainda sim é o escolhido para formar a zaga do Xepinha.

Manoel – Zagueiro
O Cruzeiro precisa do resultado e jogando diante do Santa Cruz apresenta não ter muitas dificuldades para sair do jogo sem tomar um gol. Uma boa aposta pensando na coisa mais difícil do ano: Apostar no SG.

Lucas Lima – Meia
Jogou uma barbaridade no meio da semana pela Copa do Brasil diante do Gigante da Colina. Parece ter voltado a melhor forma. Vale muito a aposta!

Arrascaeta – Meia
O Santinha tem declinado muito e parece ter um triste fim, entretanto Arrascaeta não tem nada a ver com isso, o Uruguaio joga muito e rege o meio campo da Raposa.

Douglas – Meia
DECRETO LIBERADO – JÁ PASSA DAS 18 HORAS DE SEXTA “cheira”. Douglas, o nosso ídolo mais uma vez foi convocado para nos ajudar. E ele não costuma a decepcionar...

Roger – Atacante
Aquele jogador que Mita ou faz 0. Vamos apostar...

Cueva – Atacante
Um dos poucos lúcidos do São Paulo. Jogando no Morumbi, o São Paulo vai ter que ir para cima do Coritiba.

Edmilson – Atacante
O Sport quer afastar a sombra do perigo e pegará o Inter, na Ilha do HELLtiro. “Edmilshow” é mais um daqueles que Ou Mita ou 0.

Mano Menezes – Atacante
Ficamos na linha do 120 cartoletas, ou seja, não pudemos escalar Dorival. Lembrando que sempre formamos um time igual ou inferior a cento e vinte Cartoletas.



Com esses jogadores, com esses mitos, O XEPA VAI MITAR!

Abcs, Galera,

Matheus Freitas @_MFreitas9_


Linha de Fundo   @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários