Faça Parte

Atalanta perde mais uma na liga Italiana

Diferente das últimas rodadas, onde havia vencido uma das três partidas, a Atalanta mal ameaçou o Cagliari e acabou perdendo por 3 a 0.


PRIMEIRO TEMPO

A primeira oportunidade do jogo foi do Cagliari. Aos 3 minutos, João Pedro finalizou com o pé direito, mas não levou perigo. Minutos depois, Jasmin Kurtic cabeceou com perigo do meio da área e quase abriu o placar para a Atalanta. No lance seguinte, o gol dos donos da casa saiu após um bom cruzamento de João Pedro para Marco Borriello. 1 a 0.

Aos 12, o goleiro defendeu uma finalização forte de Marco Sau e evitou o 2 a 0. Dez minutos depois, a Atalanta levou perigo quando Jasmin Kurtic finalizou com o pé direito do meio da área. Aos 25, Borriello bateu bem com o pé direito e o goleiro fez a defesa. Minutos depois, Ervin Zukanovic cabeceou, mas a bola saiu.

Aos 34, Alejandro Gomez sofreu pênalti. Alberto Paloschi cobrou, mas o goleiro Rafael defendeu. No ataque seguinte, Marco Sau finalizou bem, mas teve seu chute defendido. Antes do fim do primeiro tempo, a Atalanta teve duas grandes oportunidades de empatar, mas não o fez.
Marco Borriello foi o destaque da partida. Foto: Divulgação.
SEGUNDO TEMPO

Na volta para a segunda etapa, Luca Ceppitelli cruzou e João Pedro chutou com o pé direito, mas o goleiro da Atalanta defendeu. No lance seguinte, Marco Sau finalizou forte e fez 2 a 0 Cagliari.

Aos 71, Marco Sau finalizou com o pé direito do meio da área e o goleiro foi buscar no ângulo. Logo depois, Marco Borriello sofreu uma falta e foi para a cobrança para fazer 3 a 0.

Após o terceiro gol, o Cagliari dominou ainda mais a partida, o que fez com que a Atalanta apenas recuasse e se defendesse para não ser goleada.

Fim de jogo e uma boa vitória do Cagliari.


INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:

Data: Domingo, 18 de setembro de 2016
Horário: 10h (horário de Brasília)
Local: Estádio Saint'Elia.

CAGLIARI: Rafael, Bruno Alves, Fabio Pisacane, Luca Ceppitelli, Nicola Murru, Mauricio Isla, Joao Pedro, Simone Padoin, Panagiotis Tachtsidis, Marco Borriello e Marco Sau 
ATALANTA: Etrit Berisha, Rafael Toloi, Andrea Masiello, Ervin Zukanovic, Andrea Conti, Carlos Carmona, Franck Kessie, Jasmin Kurtic, Alejandro Gomez, Abdoulay Konko e Alberto Paloschi.
O próximo confronto da Atalanta será nesta quarta (21) contra o Palermo.
Por: @tlsvick / @SiteLF

Postar um comentário

0 Comentários