Header Ads

Atalanta sai atrás no placar, mas vence Torino no Italiano

Depois de dois jogos e duas derrotas, a Atalanta venceu o Torino em casa pelo placar de 2 a 1.


O primeiro tempo foi bastante movimentado, porém não saiu gol e quem começou atacando foi a equipe da casa. 

Aos sete minutos, Alejandro Gomez l finalizou com o pé direito, mas a bola foi para fora. Três minutos depois, o Torino atacou com Cesare Bovo, que teve sua finalização bloqueada. A partir dos 11 minutos, três finalizações passaram perto de abrir o placar, uma da Atalanta e duas do Torino. Gomez finalizou com o pé direito de fora da área, no outro lado, Lorenzo De Silvestri cabeceou do meio da área após escanteio. Por fim, Marco Benassi quase deixou os visitantes na frente com uma finalização perigosa.

Aos 20, Abdoulay Konko finalizou com o pé direito do meio da área. Seis minutos depois, Mauricio Pinilla bateu em direção ao gol, mas o goleiro defendeu. Aos 27, foi a vez de Kessié levar perigo ao gol do Torino.

Já no final do primeiro tempo, Cristian Molinaro arriscou com o pé esquerdo e assustou os mandantes, que responderam com Remo Freuler para encerrar a primeira etapa.

O jogo marcou a estreia de Joe Hart pelo Torino. Foto: Divulgação.
O segundo tempo terminou como o primeiro, muitas finalizações de fora da área que levaram e outras que não levaram perigo. Aos 48,  Bovo cabeceou do meio da área após cruzamento de Mirko Valdifiori. Dois minutos depois, em um lance parecido, Pinilla quase abriu o placar. Aos 50, Iago Falque cobrou bela falta e fez 1 a 0 Torino. Sem dar nem tempo de comemoração, os donos da casa empataram. Andrea Masiello finalizou no meio do gol após escanteio.
Chegando ao minuto 65, Marco D'Alessandro finalizou com o pé direito de fora da área, mas foi bloqueado. Aos 70, o mesmo D'Alessandro perdeu grande chanve após contra ataque rápido. Já na casa dos 80 minutos, Lorenzo De Silvestri cabeceou forte, mas o goleiro estava atento e fez a defesa para evitar o segundo gol dos visitantes. Porém, a virada da Atalanta veio dois minutos depois com Kessié, de pênalti.

Final de jogo, Atalanta 2 a 1 Torino.

Melhor do que as outras duas partidas, a Atalanta teve posse e atacou muito bem, porém apresenta falhas na marcação. Sabemos que o campeonato é longo, mas esse é um problema que o quanto antes arrumar, melhor para a equipe.

INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:

Data: Domingo, 11 de setembro de 2016
Horário: 12h (horário de Brasília)
Local: Estádio Atleti Azzurri d'Italia.

Atalanta: Marco Sportiello, Rafael Toloi, Andrea Masiello, Ervin Zukanovic, Abdoulay Konko, Remo Freuler, Franck Kessie, Jasmin Kurtic, Marco D'Alessandro, Alejandro Gomez e Mauricio Pinilla.

Torino: Joe Hart, Cristian Molinaro, Leandro Castan, Cesare Bovo, Lorenzo De Silvestri, Daniele Baselli, Marco Benassi, Mirko Valdifiori, Maxi Lopez e Iago Falque.

O próximo jogo será contra o Cagliari no dia 18 de setembro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.