Faça Parte

Atlético de Madrid desencanta e goleia Celta de Vigo

Em jogo bom para o Atlético, os Colchoneros golearam o Celta de Vigo por 4x0 fora de casa. Os gols foram anotados por Koke, Griezmann (2) e Correa.

Atlético goleia Celta de Vigo, fora de casa.
O primeiro lance de perigo veio pelo Celta. Após uma excelente bola recebida, Gustavo Cabral driblou o goleiro Oblak, mas a bola foi na rede pelo lado de fora. Minutos depois, foi a vez do Atlético chegar ao gol adversário. Após cobrança de lateral, Juanfran e Griezmann tabelaram e o francês finalizou de fora área, sem muito perigo para a defesa.

Depois de bola enfiada de Radoja, Bongonda fez uma excelente finalização, a bola passou com perigo no lado direito do gol do Atlético. Foi assim que o primeiro tempo terminou, o Celta de Vigo finalizando mais que o Atlético, mas sem chutes no gol, enquanto o time de Madrid em três chutes teve um em direção ao goleiro Sergio.

Com um primeiro tempo parelho, o massacre ainda estava por vir na etapa final. Logo no início, aos 53 minutos, Griezmann recebeu a bola na direita, cruzou e Koke finalizou. Celta de vigo 0 x 1 Atlético de Madrid. Pouco depois, o Atlético teve a chance de fazer o segundo, mas Gameiro desperdiçou de forma incrível quando Carrasco tocou, a zaga do Celta vacilou, ele driblou o goleiro, ficou com o gol aberto e, ainda assim, conseguiu perder.


Primeiro gol do Atlético, anotado por Koke.
Foto: Twitter oficial do Atlético de Madrid
Aos 73 minutos, Saúl fez um belo cruzamento e Griezmann de cabeça complementou. Celta de Vigo 0 x 2 Atlético de Madrid. Oito minutos depois, Griezmann, novamente de cabeça, fez o terceiro depois de cruzamento de Juanfran. Celta de Vigo 0 x 3 Atlético de Madrid.

O Celta ainda teve a chance de diminuir com Rossi, mas o italiano perdeu um gol cara a cara com Oblak. Aos 89 minutos, Koke recebeu uma bela bola de Gameiro e tocou na esquerda para Correa fazer o quarto e encerrar o massacre. Celta de Vigo 0 x 4 Atlético de Madrid.

Hoje vimos um jogo digno de Atlético de Madrid. Mesmo fora de casa, os Colchoneros não deixaram o Celta jogar, fazendo um primeiro tempo não tão bom, mas melhor do que o adversário e uma etapa final excelente. Griezmann melhor em campo, sem dúvidas, com dois gols e uma assistência na conta. Koke, que fez um gol e deu uma assistência, Saúl e Juanfran também tiveram uma ótima partida.


Terceiro gol do Atlético de Madrid.
Foto: Twitter oficial do Atlético de Madrid.
Com essa vitória, o Atlético de Madrid ocupa a quinta colocação com cinco pontos, quatro atrás do líder Real Madrid. O próximo jogo dos Colchoneros é a estreia na Champions League, dia 13 (terça-feira), contra o PSV. Pela La Liga, o time volta a campo no dia 17 contra o Sporting Gijón.

Pedro Paulo: @pedrovaz2005
Linha de fundo: @SiteLF

Postar um comentário

2 Comentários